Bem Vindo ao Blog do Son!!!

domingo, 20 de março de 2011

TERMINA A PRIMEIRA RODADA!!!

08 Jogos realizados neste final de semana pela primeira rodada da 9ª Copa Primo Fernandes de Futebol.

Confira os Resultados:

Arsenal 0 x 0 Beira Rio

Boa Esperança 2 x 0 Jaraguá

Uirúnas 2 x 3 Palmeiras

ACEV 2 x 2 São Caetano

São Benedito 1 x 2 Abacaxi

Amigos 0 x 2 Real Madrid

Caiçara 2 x 0 São Rafael

José da Penha 0 x 0 13 de Dezembro

Foram marcados 18 gols em 08 jogos média de 2.25 gols por partida, uma ótima média paraesta primeira rodada.

Confira os jogos:

JOGO 1: SÃO BENEDITO 1 X 2 ABACAXÍ

visita 004

Um confronto inédito na história da Copa Primo Fernandes até então, aconteceu na tarde deste domingo 20, no estádio 9 de Janeiro em Pau dos Ferros, entre São Benedito que participa pela primeira vez da competição contra o Abacaxi que volta após três anos de fora.
Mesmo sem os reforços o Abacaxi mostrou por que é candidato ao tetra e venceu por 2 x 1, com gols de Sales e Naldo, e Devanio descontou para o São Benedito.A partida foi válida pelo grupo B
Logo no início o Abacaxi mesmo na condição de visitante partiu para cima do adversário e quase marca. O time de Luís Gomes, mesmo sem os reforços mostrou que é uma grande equipe e tem entrosamento, e envolveu o adversário num rápido toque de bola.
Mas o São Benedito também mostrou ser uma boa equipe e procurou colocar pressão na partida, o jogo era lá e cá, mas sem muitas chances reais de gol.
Até que aos 31 minutos numa bola enfiada para Sales, ele ficou na cara do gol e abriu o placar,  1 x 0 Abacaxi, placar do primeiro tempo.

SALES COMEMORANDO O GOL

Na etapa complementar, o São Benedito entrou com o atacante Devânio que mostrou porque entrou e logo aos 7 minutos de fora da área acerta um chute com força, o goleiro Giano falha e o São Benedito ampata a partida, 1 x 1.

DEVÂNIO COMEORANDO O GOL

Depois do gol, o time pauferrense melhorou em campo e o jogo ficou mais equilibrado. Aos 34 mais uma chance para a equipe da casa, mais uma vez Devânio de esquerda chuta forte, a bola desvia na zaga e quase entra, ela bate no travessão e mais uma vez o goleiro do Abacaxi tem muita dificuldade para pegar a bola, no mesmo momento ele dar a vaga para Mabel que entra com a camisa número 1.
Já era 39 da etapa complementar, quando Naldo numa cobrança de escanteio, da esquerda para direita bate, e marca um golaço olímpico, desempatando o jogo, e somando os 3 primeiros pontos da equipe do Abacaxi. Final, Abacaxi 2, São Benedito 1.

NALDO COMEMORANDO O GOL

FICHA TÈCNICA:

SÃO BENEDITO: Diassis, Bebel, Janiele, Chico(Leandro) e Bolinha, Lano, Fabinho, Chagas(Francisco) e Podé(Itinho), Danilo(Devânio) e Vandinho(Marquinho). Téc: Sandro.

ABACAXÍ: Giano(Mael), Assis(Marquinho), Alysson, Raimilson e Irailson, Izaac, Hildebranio, Naldo e Roberto(Thiago), Sales(Neto) e Carlinho. Téc: Son

GOLS: Devânio (São Benedito) e Sales e Naldo (Abacaxí).

CARTÕES AMARELOS: Chagas e Leonardo (São Benedito) e Raimilson, Assis, Marquinho e Sales (Abacaxí).

ARBITRO: Adjailton ASSISTENTES: Luciano e Batista.

JOGO 2: UIRAÚNA 2 X 3 PALMEIRAS!!!

Um jogo típico de final, mas que foi apenas a estréia das duas equipes, apenas a primeira rodada da Copa Primo Fernandes 2011, mas já foi o suficiente para serem marcados 5 gols. Assim foi o clássico entre Uiraúna x Palmeiras, neste domingo na cidade paraibana.
O jogo foi pelo grupo D, os gols da equipe de Major Sales foram marcados por Janailson duas vezes e Toinho, os gols da equipe da casa foram sinalizados por Esquerdinha e Sidney.

FICHA TÈCNICA:

UIRAÚNA – Francisco, Sandrinho, Evandro e Serginho(Anorato), Gadelha, Godolias(Martins), Andinho e Juninho, Sidiney e Esquerdinha. Téc: Coceirinha.

PALMEIRAS – Flávio, Eronildo, Wellington, Dedega e Cotinga(Dorim), Clenilson, Quinininho, Tatá(Jackson) e Baiá, Janailson e Toinho.

Gols: Sidney e Esquerdina (Uiraúna), Janailson 02 vezes e Toinho (Palmeiras). Téc: Neuson.

Cartões Amarelos: Dezinho, Esquerdinha, Sidiney e Godolias (Uiraúna) e Tatà (Palmeiras).

ARBITRO: Luciano. ASSISTENTES: Rejane e Zilvacir.

 

JOGO 3: ACEV 2 X 2 SÃO CAETANO

O ACEV de Marcelino Vieira não teve a estréia que esperava a sua torcida e comissão técnica na tarde deste sábado contra o São Caetano de Antonio Martins, 2 x 2 foi o placar do jogo pelo grupo D, no estadio Francisco Xavier em Marcelino Vieira.
Os gols da equipe da casa foram feitos por Rafael Pestinha de Mossoró e Bruno marcou os dois da equipe visitante.

Segundo a súmula do árbitro Marcos o zagueiro Guido Quarto reclamou acintosamente, recebeu o cartão amarelo, partiu para cima do arbitro e lhe acertou chutes, depois veio invasão de campo por parte de torcedores, a polícia teve que entrar em campo para acalmar os ânimos.

A Comissão de Justiça irá se reunir nesta semana para julgar os fatos ocorridos.

 

JOGO 4: CAIÇARA 2 X 0 SÃO RAFAEL 

O time do Caiçara venceu por 2 x 0 nesta tarde de domingo, a equipe do São Rafael que é atual vice campeão da competição, em jogo válido pelo grupo C.
Os gols foram marcados só no segundo tempo com os jogadores Fabinho e Cassinho. O torcedor que foi a campo viu uma equipe forte e que promete dar muito trabalho na competição, aliás, muito grande o número de torcedores para prestigiarem a estréia da equipe na nona edição da Copa Primo Fernandes.
O time do Caiçara continua invicta quando jogando contra o São Rafael, eles jogaram pela competição em 2009 decidindo naquela oportunidade o terceiro lugar, o jogo acabou em 1 x 1 e nas penalidades, vitória da equipe do Caiçara.
O técnico Valdir ficou muito satisfeito com a estreia de sua equipe, e principalmente com seus reforços, Cassinho que veio da equipe do Monte Alegre e Fabinho de Vieiropolis que marcaram os gols da partida.

 

JOGO 5: AMIGOS 0 X 2 REAL MADRID

A equipe dos Amigos não suportou a pressão da equipe do Real Madri e perdeu por 2 a 0, os gols da partida foram assinalados por Cemar e Beriu, com este resultado o real Madrid assume a liderança com 03 pontos juntamente com o Abacaxí, mas no critério de desempate vence no saldo de gols.

Em contato com o atleta Marcos, ele nos afirmou que os atletas e comissão técnica estavão felizes com o resultado, e disse que vão brigar pela primeira colocação.

 

JOGO 6: ARSENAL 0 X 0 BEIRA RIO

A partida envolvendo o Arsenal de Riacho de Santa x Beira Rio de Marcelino Vieira, não saiu do zero na tarde de sábado na cidade santanense, quem agradece é o Boa Esperança que começa na liderança do grupo com 3 pontos.
O resultado não foi todo de ruim para a equipe do Beira Rio que consegue 1 ponto fora de casa, já para o Arsenal desperdiçou uma jogo em casa e agora corre atrás do prejuízo.

 

JOGO 7: BOA ESPERANÇA 2 X 0 JARAGUÁ

A equipe do Boa Esperança estreou bem na CPF 2011 ao vencer o time do Jaraguá por 2 x 0, pelo grupo A, com gols de Demir e Messias.
"Foi uma ótima estreia o grupo todo estar feliz" Disse Marquinhos após o jogo.
O Boa Esperança volta a jogar domingo, 27 em Marcelino Vieira contra a equipe do Beira Rio, o Jaraguá folga essa rodada e volta a jogar no dia 02 de abril em Major Sales também contra o Beira Rio.

 

JOGO 8: JOSÉ DA PENHA 0 X 0 13 DE DEZEMBRO

A partida envolvendo o José da Penha e o 13 de Dezembro, não saiu do 0 a 0 na tarde deste domingo na cidade de José da Penha, quem agradece é o Caiçara que começa na liderança do grupo com 3 pontos.
O resultado não foi todo de ruim para a equipe do 13 de Dezembro que consegue 1 ponto fora de casa, já para o José da Penha desperdiçou uma jogo em casa e agora corre atrás do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário