Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

JULGAMENTO!!!

A Comissão de Justiça da 9ª Copa Primo Fernandes de Futebol Amador, formada por Dr. Aguinaldo Fernandes Dantas, Francisco Evaldo e Francisco Antunes, se reuniram nesta última sexta feira dia 25/03, e por unanimidade decidiram punir o atleta Guido Quarto com a suspensão de 03 partidas, ou seja, o atleta não poderá atuar nos jogos restantes da primeira fase, e punir a equipe do Acev com a perda do mando de campo na sua próxima partida em casa.

A Comissão de justiça recebeu a súmula da partida do árbitro Marcos e um documento de defesa apresentada pelo atleta Guido Quarto e julgou baseado no regulamento que diz:

Art. 53º - Cada equipe é responsável pela parte disciplinar de seus atletas, dirigentes e torcedores, dentro ou fora do campo de jogo.

Art. 54º - A equipe que der causa a invasão de campo, agressão ao árbitro e aos próprios atletas, por parte de seus dirigentes, atletas e torcedores, durante a realização do jogo, poderá ser penalizada com a perda do mando de campo, a interdição de seu campo de futebol e, dependendo da gravidade, devidamente comprovada, poderá ser eliminada do Campeonato.

Em conversa com o técnico Joassis, o mesmo solicitou o estádio O Piozão para mandar seu jogo na terceira rodada, solicitação essa aceita, ficando tudo acertado para que o Acev jogue em Major Sales provavelmente no domingo já que no sábabo o Jaraguá enfrentará o Beira Rio também no estádio O Piozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário