Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

SÃO RAFAEL ESPORTE CLUBE!!!

"Estamos montando o time" Disse o diretor do São Rafael Ozéas Rodrigo em em contato com o BLOG da Copa Primo Fernandes.

O diretor disse que já fechou com os três reforços para a competição, são eles: Milla de Marcelino Vieira, Gilmar de Pilões e Canindezinho do Potiguar de Mossoró.

Milla e Gilmar na edição anterior defenderam o ACEV de Marcelino Vieira e Canindezinho atuou pelo próprio São Rafael, quando na oportunidade conquistaram o vice campeonato. Aliás, Canindé é bi vice campeão, em 2009 ele conseguiu o mesmo feito defendendo as cores do Palmeiras de Major sales.

Rodrigo nos falou o seu time base:

Faguinho, Josafá, Naldo, Renato, Keké, Milla, Gilmar, Wertinho, Canindezinho, Genecir e outro atacante a ser negociado, técnico João Eudes.

Perguntado sobre o grupo da morte ele respondeu:

"Conheço todas as equipes e sei da qualidade delas, tem o Real Madrid que vem se preparando a muito tempo e mostrou sua força na competição passada, Caiçara já foi terceiro colocado e tem a volta do Abacaxi, que sei que não vai fazer feio. Tem também as estréias do Arsenal de Riacho de Santana e do São Benedito que prometem dar muito trabalho. O abacaxi briga pelo título na minha opinião, além da força do time, jogará em casa esse ano.

Portanto para ele o grupo da morte é o B.

Sobre o grupo em que estar o seu time, Rodrigo disse que gostou da chave e vai lutar pela classificação.

O São Rafael que participa pela terceira vez da Copa Primo Fernandes, estar no grupo C, juntamente com: José da Penha, 13 de Dezembro de Doutor Severiano, América do Oeste e Caiçara time com quem fará a estreia no dia 20, la na vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário