Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Baraúnas perde a 6ª partida seguida na Série C e rebaixamento é quase certo!!!

O Brasiliense derrotou o Baraúnas por 1 a 0 e agora é o terceiro colocado do Grupo A da Série C, com 21 pontos ganhos. Jogando fora de casa, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a equipe do Distrito Federal não teve dificuldades para superar o Leão do Rio Grande do Norte neste domingo e conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Brasileiro. Laércio marcou o gol do jogo. O tricolor potiguar segue na penúltima colocação da chave, com apenas sete pontos.

Tecnicamente superior, o Jacaré dominou a partida desde os primeiros instantes e não deu chance para o Baraúnas. O atacante Romarinho teve boas oportunidades de abrir o placar, mas não soube aproveitar e passou em branco. Então coube a Laércio a missão de colocar o Brasiliense em vantagem, e aos 30 minutos da primeira etapa ele marcou o único gol da partida.

O Brasiliense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Luverdense no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. No mesmo dia, porém mais cedo, às 16h, o Baraúnas recebe o lanterna Rio Branco-AC no Estádio Nogueirão. As duas partidas são válidas pela 12ª rodada do Grupo A da Série C.

Globo Esporte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário