Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Série C: Treze fica no empate com o Brasiliense e se complica!!!

Com gols de Gleidson para os visitantes e Hudson em favor dos donos da casa, Treze e Brasiliense empataram na noite deste domingo (04), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
O resultado do jogo válido pela sétima rodada do Grupo A da Série C não foi bom para o Galo, que não vence há quatro partidas e permanece na zona de rebaixamento, com cinco pontos, na décima colocação. O Jacaré candango subiu para a sétima posição, com 11 pontos.
Após esse empate, o Treze diminuiu para cinco pontos a distância em relação ao oitavo colocado, o CRB, primeiro time fora da zona da degola.
A tabela marca para quarta-feira (07) Treze x Águia de Marabá, no PV, e Brasiliense x Santa Cruz, na Boca do Jacaré, em Taguatinga.

Ficha técnica
Treze 1 x 1 Brasiliense

Competição: Campeonato Brasileiro - Série C (7ª rodada / Grupo A)
Data: 04/08/2013 - 19h
Local: Estádio Presidente Vargas - Campina Grande/PB
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF/Rio Grande do Norte)
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Daniel Vidal Pimentel (CBF/Sergipe)

Treze: Cléber, Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim (Jonathan); Jé, Sapé, Rodrigo Celeste (Téssio) e Cristian; Soares (Tiago Souza) e Túlio Renan. Técnico: Vica.

Brasiliense: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Julio Bastos, Éverton, Baiano e Valber (Jorge Henrique); Jeferson Maranhão (Luquinhas) e Laecio (Washington). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Gleidson, aos 25' do primeiro tempo, para o Brasiliense. Hudson, aos 33', para o Treze.

Do EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário