Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Baraúnas confirma contratação de Rosembrick e mais três!!!

A diretoria do Baraúnas acertou a contratação de quatro jogadores para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Rosembrick, ex-Santa Cruz-PE, o atacante Fabinho Cambalhota, e um lateral-direito e também um atacante, do futebol carioca e paulista, respectivamente, chegam para tentar salvar o Tricolor de uma queda para a Série D de 2014.
Os nomes dos jogadores que chegam do futebol carioca e paulista ainda não foram divulgados pela diretoria do clube. O blog já vinha divulgando a negociação de Rosembrick com a diretoria do Baraúnas desde a semana passada. O atleta chega ao clube sem custos, com o salário pago pelo empresário. O lateral-direito e o meia-atacante também chegam bancados pelos empresários.
"Infelizmente eles chegam um pouco tarde, mas enquanto houver esperanças vamos acreditar. O Baraúnas tem capacidade de reverter este quadro", disse ao blog o presidente do clube, Eudes Fernandes.
A diretoria do Baraúnas aguarda a chegada de Fabinho Cambalhota e de Rosembrick até o final do dia desta sexta-feira. Fabinho estava no Sergipe, onde disputava a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador teve problemas de relacionamento no vestiário do clube e achou por bem rescindir o seu contrato. A expectativa é que ao menos Cambalhota esteja disponível para a partida de domingo, contra o Rio Branco-AC, às 17h, em Mossoró.

*Fonte: Blog Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário