Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Definidos horários e datas dos jogos das oitavas de final da Série D!!!

Campinas, SP, 26 (AFI) – Nessa segunda-feira, a Confederação Brasileira deFutebol (CBF) divulgou as datas das partidas das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois da rodada do último final de semana, a fase de grupos terminou e os dois melhores de cada um dos oito grupos se classificou.

Os oito jogos de ida serão disputados no próximo final de semana, com duas partidas no sábado e seis no domingo. Na volta, as partidas serão no final de semana seguinte com mais dois jogos no sábado, mas uma diferença. Serão cinco jogos no domingo e um na segunda-feira, às 20 horas, entre Tradentes e Sergipe.

Nessa fase, a única vantagem dos times com melhor classificação é a de decidir a segunda partida em casa. No caso de empate, os gols fora de casa valem como critério de desempate e dois resultados iguais levam a decisão para os pênaltis.

Assim como na primeira fase, a tabela propões confrontos regionalizados, com os grupos mais próximos geograficamente se enfrentando. Como o mesmo acontece nas quarta de final, dois times de um mesmo Grupo que se classificarem, voltam a se enfrentar na próxima fase.

Único paulista
Apenas um time do Estado de São Paulo conseguiu se classificar. Apesar de seguirem brigando por uma vaga nessa fase até a última partida, Penapolense e Botafogo-SP perderam por 1 a 0 para Juventude e Metropolitano, respectivamente, e foram desclassificados.

O único representante do Estado fica sendo o Santo André, que passou como segundo colocado do Grupo A7, atrás apenas do Juventude. com isso, o Ramalhão enfrenta o líder do Grupo A1, Metropolitano.

Confira as datas e horários dos jogos das oitavas de final:
Jogos de ida:
Sábado (31/08)
15h00

Resende x Mixto

16h00
Aparecidense x Tupi

Domingo (01/09)
15h00

Santo André x Metropolitano

16h00
Salgueiro x Nacional
Sergipe x Tiradentes
Central x Botafogo-PB
Londrina x Juventude

18h00
Plácido de Castro x Gurupi

Jogos de volta:
Sábado (07/09)
18h30

Tupi x Aparecidense

19h00
Mixto x Resende

Domingo (08/09)
15h30

Juventude x Londrina

16h00
Botafogo-PB x Central
Metropolitano x Santo André

17h00
Nacional x Salgueiro

19h00
Gurupi x Plácido de Castro

Segunda-Feira (09/09)
20h00

Tiradentes x Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário