Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MP devolve à Polícia inquérito que acusa Fábio Bilica de estupro!!!

bilica

O promotor substituto do município de Cabedelo (Região Metropolitana de João Pessoa), Valério Bronzeado, analisou o inquérito da Polícia Civil sobre o suposto estupro praticado pelo jogador de futebol Fábio Bilica e decidiu devolvê-lo à Polícia Civil.

Valério Bronzeado identificou através do inquérito criminal que as investigações ainda não foram concluídas por parte da delegada que acompanha o caso, Maria Rodrigues, devendo a delegada, atualizar o relatório sobre as investigações. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (08).

O zagueiro paraibano Fábio Bilica, ex-atleta do Fenerbahçe e que hoje joga pelo Elazýðspor da Turquia, esteve mais uma vez envolvido num caso policial, em julho deste ano. Na Paraíba, o jogador foi acusado de estupro por uma vizinha, que tem casa no bairro de Intermares (Cabedelo).
A vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher e o jogador, por meio de seu advogado, negou as acusações e disse que estava sendo vítima de um “golpe”. Segundo a acusação, o jogador teria estuprado a vítima no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife, capital pernambucana, mas a defesa fala em “relação consentida”.

De consenso nas duas versões, apenas que Bilica estava num carro com mais três amigos, ainda em João Pessoa, quando a mulher juntou-se ao grupo. O jogador estava indo ao Recife para pegar o voo para a Turquia, onde se reapresentaria ao seu time. A partir daí, as versões são contraditórias.

Pelos relatos de um amigo do jogador, que estava no carro, a mulher se encontrou com Bilica em um posto de combustível cerca de um quilômetros depois do seu apartamento em Intermares. Os dois já haviam conversado 'em tom de brincadeira' na calçada da casa do atleta.

A mulher teria aceitado o convite de Bilica e seguido para aeroporto de Recife. Os dois, durante o percurso, "conversaram e se divertiram muito", segundo o relato da testemunha do jogador. Eles teriam ficado no aeroporto e o restante do grupo seguido para antecipar o ‘check in’ do atleta. Bilica embarcou para a Turquia e a mulher teria pedido para que um dos amigos comprasse "a pílula do dia seguinte".

O advogado do atleta o orientou a realizar exames preventivos de corpo e delito para provar que não houve agressão.

Fábio Bilica Alves da Silva é natural de Campina Grande. Ele nasceu em 1979, já jogou na Itália, na Alemanha e Roménia. No Brasil, jogou pelo Flamengo do rio de Janeiro. Ele foi titular na zaga da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 (na Nigéria, África) de 1999 e nos Jogos Olímpicos de 2000 (em Sydney, na Austrália).
Essa não é a primeira vez que o jogador se mete em confusão. Quando atuava na Seleção Brasileira sub-23, foi acusado de 'corrupção de menores'; e, mais tarde, de não pagar pensão alimentícia.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário