Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Botafogo perde por 3x1 e precisa vencer na próxima partida!!!

botafogo_pb

O Botafogo da Paraíba esteve no estádio Luiz José de Lacerda, Lacerdão, em Caruaru/PE, na partida contra o Central (PE), pela oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

O time paraibano perdeu por 3 a 1, depois de gols de Marcel (contra), aos 14 minutos do primeiro tempo, Erivelton, aos 35, e dois de Mario Larramendi, aos 7 e aos 39 do 2º tempo. O jogo ocorreu às 16h deste domingo (31).

A escalação do técnico Marcelo Vilar teve Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima, Celico, Zaquel, Pio, Lenílson, Doda, Paulinho Macaíba e Fausto.

Já Edson Leivinha escalou para o Central, Juninho, Ítalo, Deco, Carlão, Felipe, Vagner Rosa, Fernando Pires, Luiz Fernando, Fernandinho, Erivelton e Andrezinho.

Uma curiosidade nessa escalação do time pernambucano é que dois jogadores já passaram por equipes paraibanas. O volante Vagner Rosa, que atuou no Treze, e o atacante Erivelton, que já integrou o Belo.

Agora, o Belo precisa vencer no próximo domingo por 2 a 0 para se manter classificado. Qualquer vitória por três gols de diferença também dá a classificação ao Botafogo/PB. O time paraibano reencontra o Central de Caruaru no gramado do Almeidão, dia 8 de setembro, em João Pessoa.

A torcida paraibana marcou presença e foi maioria no estádio. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também estava entre os torcedores e fez questão de fazer o registro nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário