Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ABC confirma contratação de lateral!!!

O ABC confirmou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral Wesley Bigu que estava disputando a Série D pelo Nacional de Manaus. O jogador ainda atuou em partidas pela Copa do Brasil.
O lateral tem 28 anos e chega para reforçar um setor que conta apenas com um jogador com características de ala, que é Rodolfo Testoni. Bigu já defendeu clubes como o Uberaba, América Mineiro, Londrina, Potiguar de Mossoró, Tupi, Madureira e Barueri.
Ficha do jogador:
Nome: Wesley Luís da Silva Adão
Data de Nascimento: 21/11/1984 (28 anos)
Naturalidade: Juíz de Fora/MG
Altura: 1,74 m
Clubes: Uberaba-MG, América-MG, Londrina-PR, Potiguar-M-RN, Tupi-MG, Madureira-RJ, Grêmio Barueri-SP, Camaçari-BA e Nacional-AM.

Atacante acerta rescisão
O ABC segue buscando enxugar o elenco e confirmou a rescisão de contrato de mais um jogador. Trata-se do atacante Wanderley, que não faz mais parte do elenco alvinegro. O jogador, que chegou ao clube para a disputa da Série B e tinha contrato até o término da competição, conversou com a diretoria, acertou todos os detalhes para o encerramento de seu vínculo com o e já assinou a rescisão.

Blog Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário