Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Botafogo/PB, Após acesso, comemoração e homenagens acontecem!!!

Foi ao som da torcida que a delegação do Botafogo desembarcou em João Pessoa. A cada jogador que deixava o ônibus, um grito de guerra era entoado e todos os atletas foram devidamente homenageados pelo trabalho feito em 2013.

Após a conquista do acesso a Série C do Campeonato Brasileiro 2014 longe de casa, o elenco recebeu todo o carinho daqueles que fugiram de seus trabalhos para festejar junto com os ídolos. Os jogadores, comissão técnica e diretoria foram recebidos, no início da tarde desta segunda-feira (23), pela torcida e pelo Prefeito da capital, Luciano Cartaxo.

A comemoração aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Compuseram a mesa, o meio-campista e capitão do time, Lenílson (autor do gol deste domingo), o atacante Warley (autor dos dois gols do primeiro jogo), o volante Pio (autor dos passes para os gols), o goleiro Remerson (que fez grandes defesas durante a competição), o Presidente Nelson Lira, o Prefeito Luciano Cartaxo e o Secretário da Juventude, Esportes e Recreação da PMJP, Sérgio Meira.

Lenílson agradeceu o que chamou de presente de Deus. “Sabemos do nosso potencial, mas sem a ajuda divina, nada seria possível. É um momento de muita alegria, de estar entrando para a história de um clube grande”, declarou.

Warley primeiro foi convidado por Lenílson para ir a mesa e logo depois convidado pelo Presidente a se pronunciar. É que o jogador foi capitão da equipe durante todo o Campeonato Paraibano e parte da Série D e é um ídolo não só da torcida como também do grupo.

Ele informou que está fixando residência na capital paraibana. “Às vezes, a minha mulher me diz que Ai que coisa boa, jogar no Belo e morar em João Pessoa”, falou se referindo a um grito da torcida e trocando “torcer” por “jogar”.

E em resposta ao atacante, Nelson Lira afirmou que o contrato do atleta será ampliado, já que a intenção é que ele se aposente jogando pelo time pessoense. Nelson ainda agradeceu a todos que ajudaram o Belo nesta caminhada, citando em especial Lula Crispim, que dirige o setor jurídico.

“Hoje temos todas as certidões negativas em esfera municipal, estadual, federal e trabalhista. Esta última, tenho certeza que nenhum clube deste país tem. E isto só foi possível pelo trabalho do nosso setor jurídico”, acrescentou.

O dirigente ainda acrescentou o trabalho que vem sendo feito no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, com as reformas, as construções e os projetos que estão em andamento, para aproveitar todo o espaço que a área possui.

Já o Prefeito reafirmou o apoio ao clube e salientou que se trata de um patrocínio que leva o nome da cidade para todos os cantos do país, promovendo várias áreas.  Cartaxo recebeu uma camisa de presente do Presidente.

Após as homenagens, todo o elenco se reuniu em uma das churrascarias da capital. Com pagode, o grupo comemorou o acesso e terá folga o resto desta segunda e a manhã da terça (24), antes de retomar os trabalhos. A reapresentação está marcada para a tarde da terça, em local ainda a ser definido.

Wênia Bandeira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário