Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Baraúnas vence Sampaio e continua sonhando na Série C!!!

Mesmo com poucas possibilidades de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Baraúnas venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Nogueirão, em Mossoró, e segue sonhando com a permanência na competição. O gol da vitória foi marcado aos dois minutos do segundo tempo, pelo atacante Fabinho Cambalhota.
Com a vitória, o Baraúnas soma agora 13 pontos no grupo A da terceira divisão. A distância para o Santa Cruz-PE, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, é de oito pontos. O Tricolor mossoroense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Cuiabá, às 17h, em Mato Grosso.
"Esse é o clima que esperamos. Acho que a equipe que começou o campeonato não é mesma de hoje. Vim para fazer minha parte e retribuir com gols. Só tenho agradecer ao Eudes, Zezinho, Sandro, e aqueles torcedores que sempre foram fiéis. Sou um jogador que nunca desisto. Pode ser até que algo dê errado, mas não vai ser por falta de luta", disse Fabinho Cambalhota ao repórter Alcivan Silva, da Rádio Difusora, após o jogo.
O atacante leonino volta as atenções agora para a partida contra o Cuiabá.  "Agora passou, só temos que pensar em ganhar os jogos. A matemática diz que é possível sair dessa situação, então vamos em busca".

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário