Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

América vence o Papão e sai da zona de rebaixamento!!!

O América saiu da zona de rebaixamento. Bastou uma vitória por 3 a 0, diante do Paysandu,  para levar o time rubro aos 25 pontos e para dar um salto e pular da 19ª colocação para a 15ª colocação na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Pimpão e Vinícius Pacheco, que marcou duas vezes.
Agora, o América se prepara para fazer mais um jogo diante de sua torcia. O adversário será o Joinville e a partida está marcada para terça-feira (17), a partir das 21h50, no estádio Nazarenão. Já o Paysandu enfrenta o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. A partida também está marcada para às 21h50, da terça-feira (17).
Sabendo que a vitória é o único resultado que interessa ao América, o time rubro começa a partida impondo seu ritmo e dominando as ações. A primeira oportunidade do time de Pintado aconteceu aos 3 minutos. Após lançamento do meio campo, a bola sobrou para Rodrigo Pimpão que dividiu com o goleiro e a bola foi para fora. Aos 7 minutos foi a vez de Raí chutar e a bola passou perto da meta de Paulo Rafael. De tanto pressionar, o América conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Rodrigo Pimpão recebeu bom passe, avançou e chutou rasteiro para abrir o placar no Nazarenão.
Mesmo com o gol, o América continua tendo as melhores oportunidades de ampliar o placar. Aos 24 minutos Júnior Negão tentou, mas o lance foi anulado por causa de impedimento. Aos poucos, o Paysandu ia criando chances e aos 29 minutos Iarley recebeu bom passe de Eduardo Ramos, mas o chute foi para fora. Aos 39 minutos foi a vez de Jailton chutar e a bola levou perigo a meta do goleiro Andrey. O último lance de perigo do primeiro tempo veio dos pés de Rodrigo Pimpão. Aos 41 minutos o atacante recebeu bom passe de Júnior Negão, chutou forte e a bola passou raspando na trave.
Com a vantagem, o América  voltou para os segundo tempo tentando pressionar para ampliar o placar. Mesmo assim, o Paysandu estava mais organizado e conseguiu levar perigo a meta de Andrey, Aos 15 minutos Eduardo Ramos chutou forte, mas Andrey evitou o gol de empate. O jogo seguiu disputado, com o time do Pará pressionando o América, que se defendia bem. Com a entrada do atacante Vinicius Pacheco, o América ficou mais ofensivo e o atacante ajudou a definir o placar. Ao 46 minutos, após jogada de contra-ataque, o atacante avançou e chutou para marcar o segundo gol do América. Já aos 49 minutos, Vinícius Pacheco mostrou faro de gol para aproveitar o rebote do goleiro Paulo Rafael e chutar para marcar o terceiro gol do time rubro e definir o placar. Final: América 3 x 0 Paysandu.

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário