Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SANTA CRUZ-PB GOLEIA O SPORT CAMPINA E CHEGA À VICE-LIDERANÇA DA 2ª DIVISÃO!!!

O Santa Cruz recebeu o Sport Campina nesta quarta-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa. E desta vez não teve dificuldade para vencer o adversário com uma goleada por 4 a 0, já que no jogo de encerramento da primeira fase, o Tricolor suou para derrotar o Carneiro por 1 a 0 jogando em Campina Grande. O detalhe é que a partida começou com quase meia hora de atraso porque não havia médico no estádio para atender alguma eventualidade.

Na revanche desta quarta, o Tricolor de Santa Rita tomou um susto logo no primeiro minuto de jogo, quando o Sport teve um pênalti a seu favor. Sidney foi para cobrança e chutou no lado esquerdo, mas o goleiro Ferreira fez a defesa e garantiu a tranquilidade nos minutos iniciais do confronto

Depois disso, o Santa se impôs dentro de campo e passou a construir o placar já no primeiro tempo. O primeiro gol surgiu aos 22 minutos através de Luis Paulo, escorando de cabeça falta batida por Tazinho. Aos 26, o time ampliou com Carioca, também de cabeça.

Ainda na etapa inicial, aos 45 minutos, Ricardinho fez o terceiro para a Cobra Coral. No segundo tempo, o mesmo Ricardinho deu números finais à goleada marcando o quarto gol aos 17 minutos.  Depois disso, o time diminuiu o ritmo, já de olho no jogo decisivo do próximo sábado, contra o Esporte de Patos, também no Estádio da Graça.

Isso porque, com a vitória desta quarta-feira, o Santa Cruz passou a somar os mesmos nove pontos do Esporte e fica atrás da equipe sertaneja apenas nos critérios de desempate. Assim, quem vencer o duelo do final de semana, garante uma vaga na final da 2ª divisão com uma rodada de antecedência, consequentemente, na elite em 2014.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário