Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ABC perde mais uma e segue calvário na Série B!!!

O ABC segue seu calvário na Série B. O time alvinegro foi a Santa Catarina enfrentar o Avaí e perdeu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Cléber Santana, que balançou as redes duas vezes. Com o resultado, o ABC segue na lanterna da competição com apenas 11 pontos conquistados e vê sua situação ficar ainda mais complicada na competição. Pelo lado do Avaí, que completa 90 anos no dia 1º de setembro, o time catarinense chegou aos 29 pontos e subiu para a 6ª colocação.
Contando com a estreia de alguns reforços, o ABC entrou em campo querendo contar uma nova história na Série B. E a partida até começou com o time alvinegro conseguindo fazer uma boa marcação e impedindo algumas jogadas dos donos da casa. Aos 16 minutos  o time de Roberto Fernandes teve uma boa chance com Flávio Boaventura, que tentou marcar de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos 21 minutos foi a vez de Thiaguinho arriscar da entrada da área, mas Diego salvou a meta do Avaí.
Mesmo com a pressão do ABC, o Avaí conseguiu abrir o placar aos 39 minutos da etapa inicial. Após boa troca de passes do ataque dos donos da casa, Beto deu o passe para Cléber Santana, que chutou cruzado e o goleiro Lopes levou um frango com a bola passando por debaixo das pernas. Apesar da desvantagem, o time alvinegro ainda tentou empatar mas não conseguiu e o primeiro tempo terminou com a vantagem dos donos da casa.
Na volta do intervalo, o ABC tentou o gol logo aos 6 minutos. Após receber bom passe de Rodrigo Silva, Guto chutou e a bola vai para fora. Aos 13 minutos foi a vez de Rodrigo Silva tentar, mas Diego tirou o perigo. A primeira chance real de gol do Avaí veio aos 24 minutos com Luciano, que arrancou com a bola, driblou a marcação, mas o chute passou ao lado da meta do goleiro Lopes. O jogo seguiu disputado e com as duas equipes criando chances. Mas os donos da casa foram mais competentes para definir o placar. Aos 42 minutos, Rogélio derrubou Márcio Diogo na área e o juiz marcou pênalti. Aos 44 minutos Cléber Santana cobrou e fechou o placar na Ressacada. Final de jogo Avaí 2 x 0 ABC.
Na próxima rodada, o ABC enfrenta o América-MG, no estádio Frasqueirão, no dia 03 de setembro, às 21h50. Já o Avaí enfrenta o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, também na terça-feira (03). A partida está marcada para às 19h30. Os jogos serão válidos pela 19ª rodada da Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário