Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ABC joga mal e é goleado pelo Ceará!!!

O ABC não conseguiu repetir a boa atuação da última partida, onde venceu o Sport,  e perdeu de goleada para o Ceará. O placar de 4 a 0 foi formado com os gols de Magno Alves, que balançou as redes três vezes, e Lulinha que fechou o placar a favor do time da casa. Com o resultado, o ABC segue em situação complicada na Série B. O time alvinegro segue na lanterna com apenas 17 pontos conquistados.

O jogo começou com o ABC vendo o Ceará dominar a partida. Mesmo precisando vencer, o time de Roberto Fernandes tinha dificuldades em impedir o ímpedo dos donos da casa e não conseguia levar perigo a meta do goleiro Fernando Henrique. Aos 9 minutos Magno Alves teve a primeira chance real de gol, mas a bola explodiu no travessão. Com faro de artilheiro, o atacante conseguiu marcar o primeiro gol do Ceará aos 18 minutos. Após cruzamento da esquerda, Getúlio Vargas espalmou e Magno Alves mandou para o fundo das redes.

O ABC sentiu o gol e continuou sem conseguir levar perigo a meta do time cearense. E a situação ficou mais difícil quando aos 22 minutos, novamente, Magno Alves marcou o segundo gol do Ceará.  Após receber bom passe, o atacante tirou da zaga, do goleiro e mandou para o fundo das redes. Nervoso, o ABC não tinha poder de reação e no final do primeiro tempo viu o atacante Rodrigo Silva receber cartão vermelho. Com  um homem a menos, o time alvinegro trata de se defender e o primeiro tempo termina: Ceará 0 x 2 ABC.

Na volta do intervalo, o ABC seguiu sem poder de reação e aos 3 minutos viu Magno Alves marcar o terceiro gol da partida. Após tabelinha, o atacante aproveitou o passe e chutou por cima de Getúlio Vargas para marcar o gol. O jogo seguiu com o Ceará dominando a partida, mas com um ritmo mais baixo. Mesmo assim aos 15 minutos o time de Sérgio Guedes conseguiu marcar o quarto gol. Após boa trama de passes, a bola sobra com Magno Alves que tocou para Lulinha que, livre de marcação, marcou o quarto gol e fechou o placar no Castelão. Final de jogo: Ceará 4 x 0 ABC

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário