Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nogueirão, de Mossoró, pode ir a leilão para pagar dívidas!!!

A penhora do Estádio Leonardo Nogueira consumiu o noticiário esportivo durante esta semana. A maior praça esportiva de Mossoró entrou na mira da justiça há algum tempo por causa de ações trabalhistas contraídas por sua gestora, a LDM - Liga Desportiva Mossoró -, correndo o risco de ir a leilão público, caso o problema não seja solucionado até 2014.

“Se não houver um acordo, o estádio vai à praça pública. Não acredito agora para este ano, mas não passa de 2014”, comentou o atual advogado da LDM, José Carlos de Brito.

A ação em tese foi movida por Valderi Franco, conhecido por “Borracha” que, quando funcionário da LDM cuidava do gramado do Nogueirão. A dívida só com ele já beira os R$ 270 mil, resultado de duas reclamações julgadas à revelia – pelo não comparecimento de representantes da liga para a defesa, isso no ano passado.

Outra ação é do ex-funcionário Luiz Velho, o “Galo Duro”, que servia à LDM em dia de jogos no manuseio do placar, e outros serviços alegados por ele nos autos. A dívida já chega os R$ 30 mil. Ao contrário da de Borracha, a liga fez a defesa no julgamento da ação de Galo Duro, mas perdeu.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário