Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ESPORTE DE PATOS VENCE A QUEIMADENSE E SE APROXIMA DA ELITE DO FUTEBOL PARAIBANO!!!

ESPORTE DE PATOS

QUEIMADENSE

O Esporte Clube de Patos que no ultimo dia 03, foi vitima de uma derrota inesperada sofrida dentro da sua própria casa, através da equipe Queimadense, deu a volta por cima na noite desta quarta-feira dia 11 na cidade de Campina Grande, ao vencer o mesmo time da cidade de Queimadas por um placar de 2x0, sendo que desta vez, o jogo foi realizado fora dos seus domínios, no Estádio O Amigão, na Rainha da Borborema.

A partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Paraibano deste ano que teve o comando do arbitro Renan Roberto, com auxilio dos assistentes Marcio Freire e Felipe Messias, apesar de dois jogadores de ambas as equipes terem sido expulsos, o confronto acabou sem ter ocorrido nenhum tipo de violência, dentro e fora do gramado do Amigão.

No decorrer de todo primeiro tempo de bola rolando, O Terror do Sertão mandou e desmandou na partida, chegado a pressionar o time da casa por diversas vezes e tendo varias oportunidades de abrir o placar do jogo, acertando a trave adversária por duas vezes, através do atacante Eduardo Rato e do meia Robertinho.

Já o time da Queimadense que depois de ter sofrido um grande sufoco por mais de 30 minutos, conseguiu se recuperar e passou a controlar o jogo, mas acabou sendo surpreendido no finalzinho da primeira etapa, quando aos 45 minutos, o lateral esquerdo do Patinho Terror do Sertão, Enercino, ao receber uma bola cruzada em direção da área do time de Queimadas, subiu mais alto do que a zaga adversária e de cabeça, mandou a pelota direto para as redes do goleiro Danilo, fazendo 1x0 em favor da equipe alvirrubra patoense.

No segundo tempo, as duas equipes retornaram ao gramado do Amigão, com objetivos diferentes, onde o Esporte pretendia segurar o placar de 1x0, enquanto a Queimadense partiu para o tudo ou nada, mas devido as milagrosas defesas praticadas através do goleiro Laênio, o time da casa não conseguiu marcar nenhum gol e quem acabou levando a melhor mais uma vez, foi o time visitante que chegou a marcar o seu segundo gol, novamente através do lateral Enercino que aos 08 minutos, mandou a bola de cabeça direto no fundo das redes do goleiro Danilo, fazendo 2x0 em favor do alvirrubro do sertão.

Daí por diante, a Queimadense não tinha mais nada a fazer, a não ser partir para o tudo ou nada e ao forçar a barra do Esporte, passou a jogar com um atleta a mais, devido o atacante Eduardo Rato que já tinha sido punido com um cartão amarelo, acabou sendo expulso de campo, ao aplicar uma falta sem necessidade em um dos jogadores da casa.

Mesmo jogando com um atleta a menos, o treinador do Esporte Marcos Nascimento fez algumas substituições e por pouco o time patoense não chegou ao terceiro gol e isso, alguns jogadores da Queimadense passaram a ficar nervosos e com pouco tempo depois, o atacante chico Paraíba, também acabou sendo expulso. O placar final do jogo, acabou marcando Queimadense 0x2 Esporte de Patos.

Com esse resultado, o Terror do Sertão, passa a somar 09 pontos na tabela da competição, enquanto o time de queimadas, permaneces com os mesmo 06 pontos na tabela da série B.

FICHA TÉCNICA

Queimadense 0x2 Esporte de Patos

Local: estádio O amigão – Campina Grande

Queimadense: Danilo, Gil, luciano Pandera, Suelio e Danilo Itaporanga, Israel (Nêgo), Totó (Adriano), Fernando Junior e Talisson (Cleber), Chico Paraíba e Lee. Técnico: Luís Carlos Mendes

Esporte de Patos: Laênio, José Wilker (Poti), Eduardo Sousa, Rogério e Enercino, Marcílio, Ivan, Téo (Deda) e Robertinho (Ítalo), Eduardo Rato e Eduardo Recife. Técnico:Marcos Nascimento

FUTEBOL SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário