Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Na volta ao Nazarenão, América vence o São Caetano!!!

A sintonia entre América e Nazarenão continua positiva. Na partida que marcou o retorno do time rubro ao estádio na cidade de Goianinha e a estreia do técnico Pintado, o América venceu por 2 a 1 o São Caetano e chegou aos 18 pontos na Série B. Os gols do América foram marcados por Márcio Passos e Tiago Adan. Pelo lado do São Caetano, Jael descontou para o time paulista.
Com um clima diferenciado, o América entrou em campo com novo gás e partindo para cima do São Caetano. Logo aos 4 minutos, Rai arriscou de longe e Rafael Santos mandou para escanteio. Um minuto depois foi a vez de Zé Antônio tentar de cabeça, mas a bola foi por cima do gol. O São Caetano teve a primeira chance com Geovani chutando de fora da área, mas Andrey salvou a meta rubra. O jogo seguiu disputado com chances dos dois lados. Mais eficiente, o América abriu o placar aos 22 minutos. Após cobrança de falta batida por Rai, o volante Márcio Passos subiu mais que todo mundo para marcar o gol no Nazarenão.
A comemoração durou pouco. Na sequência da jogada o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, assinala penalidade duvidosa após Danilo Bueno cair na área. Aos 25 minutos Jael cobrou e marcou o gol de empate do São Caetano. Mesmo com o empate, o jogo continuou nervoso. Aos 30 minutos, Vinícius Pacheco fez grande jogada e cruzou para Vandinho que perdeu um gol embaixo da trave. No final da etapa inicial, o São Caetano ainda teve Danilo Bueno expulso e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Na volta do intervalo, o América tinha a vantagem de ter um jogador a mais em campo e pressionou o São Caetano. Nos primeiros minutos, o time do técnico Pintado criou oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. Aos 26 minuitos Rai fez o cruzamento, mas Fabinho perdeu uma boa oportunidade. Melhor em campo, o América chegou ao gol aos 33 minutos. Após cruzamento de Vinícius Pacheco, o atacante Tiago Adan subiu mais que todo mundo para marcar o gol e definir o placar no Nazarenão. Final: América 2 x 1 São Caetano

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário