Bem Vindo ao Blog do Son!!!

domingo, 30 de maio de 2010

Amistoso entre Amigos!!!

Em amistoso realizado neste domingo dia 30/05 às 8:00 da manhã no estádio O Piozão na cidade de Major Sales, os amigos de Major Sales/Luís Gomes do Prefeito Dedezinho



venceu a equipe dos amigos de Pau dos Ferros comandada pelo Prefeito Leonardo Rêgo



Foi uma grande partida de futebol!
Na primeira etapa foi um jogo bastante disputado com oportunidades de gols para os dois lados. O sol castigava os veteranos das duas equipes e ao final do primeiro tempo o placar era de 2 a 0 para os amigos de Major Sales /Luís Gomes com gols de Dedé e Bosco.

Já no inicio da segunda etapa os amigos de Pau dos Ferros fizeram seu primeiro gol com o oportunismo do atacante Bobó.
A equipe visitante tentava o empate mas seus atacantes não estavam numa tarde feliz, já pelo outro lado, a equipe de Major/Luís Gomes não perderam as oportunidades e fizeram 3 gols com Dedé, Clenilson e Neto, quando se pensava que o placar estava definido entrou em ação o meio campista e prefeito Leonardo Rêgo que marcou 2 belos gols dando esperanças para a equipe Pauferrense de chegar pelo menos ao empate, mas as tentativas não tiveram resultados e o placar ficou mesmo em 5 a 3 para os amigos comandados pelo prefeito Dedezinho que passou em branco nesta partida mas prometeu seu gol para o jogo de volta que será realizado no dia 11/06 no Estádio 9 de Janeiro em Pau dos Ferros apartir das 19:00.


Major Sales/Luís Gomes - Flavio, Arnóbio, alysson, Gamir, César, Jánio, Nonato, Galego, Bosco, Clenilson, Roberto, João, Gerismar, Dedezinho, Neto, Deley, Gadelha, Marquinho, Tiquinho, Carlinho, Son e Dedé.
Tecnico: Dedezinho


Pau dos Ferros - Aquila, Nego, Tarcizio, Zomi, Itin, Nildivan, Amaral, Bobó, Leonardo Rêgo, Doca, Erlando, Toti Barreto, Chico Santo, Birí, Sinaldo, Gilson, Tatonho, Cambota, Junior, Vando, Alberoni e Arimatéia.
Tecnico: Jeová

Após a partida tivemos uma confraternização no Bar da dona Beta no sitio Fazenda Nova município de Major Sales com os atletas das duas equipes.

vejam as fotos:


Bar da Beta


Bar da Beta


Bar da Beta


Secretários João, Alysson e amigos



Gerismar, Neto e Gadelha


Ateltas



Tote Berreto e amigos de Pau dos Ferros



Dedezinho, Neto Feliciano e Dr. Aguinaldo


Tiquinho e Deley



Prefeitos Leonardo Rêgo (Pau dos Ferros) e Alberoni (Encanto)


Prefeitos Dedezinho, Leonardo Rêgo, Alberoni e Amigos



Buga da Silva, Tote Barreto e Son



Secretário João


Prefeitos Alberoni, Dedezinho, Leonardo Rêgo e o Advogado Dr. Aguinaldo



Dedezinho, João, Tote Barreto, Neto e Dr. Aguinaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário