Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Seleção embarca com destino à África do Sul

A Seleção Brasileira embarcou nesta quarta-feira, na Base Aérea de Brasília, com destino a Johanesburgo, na África do Sul, onde iniciará sua campanha na Copa do Mundo.
A delegação composta por 21 jogadores, comissão técnica, dirigentes e demais integrantes decolou em voo fretado que já havia feito a primeira etapa da viagem rumo ao país-sede do Mundial no início da tarde, quando deixou Curitiba.
A escala na capital federal foi feita para que a seleção pudesse se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada.
O zagueiro Lúcio e o lateral Maicon, que disputaram a final da Liga dos Campeões da Europa pela Inter de Milão no último sábado, receberam alguns dias de folga e vão se apresentar ao técnico Dunga na África do Sul. O goleiro Júlio César, que também participou da decisão do torneio, se juntou ao grupo em Curitiba, na terça.
O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, às 15h30 (horário de Brasília), contra a Coreia do Norte, pelo grupo G. Portugal e Costa do Marfim completam a chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário