Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em saída, Adriano rechaça problemas com Fla e garante retorno


Após a confirmação do acerto com a Roma, o atacante Adriano se despediu dos companheiros de Flamengo e falou sobre a nova ida para o futebol italiano. Nesta quinta-feira, o jogador comentou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do clube da capital, atual vice-campeã do Campeonato Italiano.
Em sua despedida do rubro-negro, Adriano rechaçou que tenha tido algum problema com o Flamengo e seus dirigentes, como a presidente Patrícia Amorim. Segundo o jogador, a sua saída será de maneira amigável com todos no clube.
"Não houve nenhum problema com o Flamengo. Foi o clube que me acolheu quando eu precisei e não tenho porque falar mal do clube. Foi uma decisão que eu tomei. Conversei com a presidente, com o Isaias e aconteceu tudo amigavelmente. Saio daqui de cabeça erguida", garantiu, antes de confiar em seu sucesso na Itália.
"Muitos motivos me fazem voltar. Retomei minha felicidade aqui. Devo muito ao Flamengo. Vim para o Brasil triste, voltei ao Flamengo e ele me deu essa felicidade de volta. Aprendi muito aqui e, com certeza, não vou cometer alguns erros que já cometi. Já errei muito e nunca menti para ninguém. O que fiz, eu fiz e me arrependo. Mas agora já passou e tenho que amadurecer", discursou o Imperador, que deve embarcar para a Itália nesta sexta-feira.
O atacante também fez questão de dizer que um dia pretende voltar a jogar pelo Flamengo - Adriano ficará três temporadas na Roma e o rubro-negro será a primeira opção assim que retornar ao Brasil.
"Claro que pretendo voltar. Quando eu voltar, o Flamengo vai sempre a primeira opção. Espero fazer um bom trabalho lá e quem sabe voltar ao Flamengo. Ficam no coração o Brasil, o Flamengo e as pessoas que me querem bem. O final da carreira vai ser aqui, senão minha avó me mata", brincou, um sorridente Imperador.
Além de Adriano, o Flamengo deve perder outros jogadores. O atacante Vagner Love, o goleiro Bruno, o lateral direito Leonardo Moura e o meia Petkovic são outros não devem permanecer no clube após a Copa do Mundo.
Fonte Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário