Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

POLÊMICA ALVIVERDE

Zago admite desentendimento, mas nega troca de agressões com Robert

O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, admitiu o desentendimento com o atacante Robert no ônibus que levou o time do hotel para o aeroporto, no Rio de Janeiro, onde a equipe empatou em 0 a 0 com o Vasco, no domingo. No entanto, negou ter chegado “às vias de fato” com o jogador. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, na noite desta segunda-feira, o treinador não escondeu a chateação pela especulação em torno da discussão. Ele afirmou que o clube buscará saber de onde partiu a informação .
- Eu e o Robert não chegamos às vias de fato, até porque sou treinador do Palmeiras, e isso jamais aconteceria – garantiu Zago.
Segundo o comandante alviverde, o incidente teve origem por conta do atraso na reapresentação de alguns atletas – cujos nomes preferiu preservar – antes do retorno da delegação para a capital paulista, e a diretoria do clube já estaria ciente de todos os detalhes.- Os jogadores estavam liberados até um certo horário e voltaram depois. Isso eu não vou admitir, de jeito nenhum, porque prezo pela disciplina. Não vai existir ato de indisciplina em um clube no qual eu for o treinador - completou.
Antônio Carlos reforçou a indignação pelos rumores de que teria chegado a trocar socos com o atleta.
- Fico mais chateado é por essa informação ter sido vazada de uma forma mentirosa, porque é um desrespeito com o torcedor e com a minha pessoa, pela história que tenho no Palmeiras e pelo trabalho que estou fazendo. A diretoria vai ter que tomar as providências - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário