Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em noite de pesadelo, Fla perde para La U e fica em situação delicada

Na terça-feira, Adriano chorou ao não ver o seu nome na lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010. Nesta quarta-feira, o sofrimento foi de todos os rubro-negros. Apesar de atuar com um jogador a mais por todo o segundo tempo, o atual campeão brasileiro jogou muito mal no Maracanã, foi derrotado pelo Universidad de Chile por 3 a 2 e ficou em situação delicada na Taça Libertadores. E se desperdiçou chances incríveis no duelo de ida pelas quartas de final, o Fla poderia ter deixado o gramado com um resultado ainda pior. A equipe chilena também perdeu excelentes oportunidades, especialmente no primeiro tempo. O Rubro-Negro marcou o segundo gol apenas aos 44 da etapa final, graças a um desvio na zaga aliado à falha do goleiro Pinto.
Na próxima quinta-feira, em Santiago, o Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença para chegar à fase semifinal da Libertadores. Ou por um, se marcar quatro tentos. Se devolver o 3 a 2, a decisão será nos pênaltis.


FLAMENGO 2 X 3 UNIVERSIDAD DE CHILE
FLAMENGO - Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angleim e Juan; Rômulo (Michael), Maldonado (Petkovic), Willians e Kleberson (Denis Marques); Vagner Love e Adriano
Técnico: Rogério Lourenço

UNIVERSIDAD DE CHILE - Miguel Pinto; Rodriguez, Victorino, Olarra, Fernandez; Seymour, Rojas, Vargas (Pinto), Montillo (Puch) e Iturra; Olivera (Rivarola).
Técnico: Gerardo Pelusso

Gols:
Victorino, aos quatro,
Olarra, aos 24,
Adriano, aos 38 minutos do primeiro tempo;
Fernandez, aos 2 min do segundo tempo,
Juan, aos 44

Cartões amarelos:
Iturra (Universidad de Chile),
Juan, David (Flamengo).
Cartão vermelho: Iturra (Universidad de Chile)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro.
Data: 12/05/2010.
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR)
Rodney Aquino (PAR)
Renda: R$ 2.195.370,00.
Público: 61.643 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário