Bem Vindo ao Blog do Son!!!

domingo, 23 de maio de 2010

primeiro jogador a balançar a rede em uma partida oficial no principal estádio da Copa "Soccer City"

FABRICIO RODRIGUES

Antes mesmo de a Copa do Mundo começar, o nome de um brasileiro já está eternizado no Soccer City: Fabrício Rodrigues, autor do primeiro gol de um jogo oficial no principal estádio do Mundial na África do Sul. No sábado, o meia-atacante abriu o placar na vitória de 3 a 0 do Wits sobre o Amazulu, pela final da Nedbank Cup.
- É uma emoção muito grande, estou muito feliz. Foi a minha primeira final e tive a chance de entrar e fazer o primeiro gol do Soccer City. Vamos ver se eles arrumam uma plaquinha de recordação para mim (risos) – brincou Fabrício, que foi eleito o melhor em campo na conquista do título por sua equipe.
Fabrício Rodrigues volta ao Soccer City um dia após fazer o primeiro gol do estádio recuperado recentemente de dores na virilha, o brasileiro começou na reserva e entrou no segundo tempo. Fabrício participou bem da partida, criou oportunidades para a equipe e acabou marcando 1 a 0 aos 31 minutos. Nos acréscimos, Sifiso Vilakazi fez dois e garantiu o 3 a 0. Outro brasileiro do Wits, o atacante Gustavo Zamaio não saiu do banco.
Paulista, o meia-atacante de 22 anos era das divisões de base do São Paulo e está em sua segunda temporada no futebol sul-africano. De férias com o título da Nedbank Cup, Fabrício viajará para o Brasil na próxima semana e só retorna a Joanesburgo para a final da Copa do Mundo, dia 11 de julho. De preferência, com o Brasil em campo.
- A seleção vai estar na final sim e vai ser campeã – concluiu, esperando ter aberto com sorte o caminho para os gols brasileiros no Soccer City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário