Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CAMEPONATO PARAIBANO DA SEGUNDA DIVISÃO

Paraíba vence Santa Cruz por 5 x 1 no Perpetão

Depois de ter sofrido a primeira derrota para o Cruzeiro por um placar de 3x1 na estréia da Série B do Campeonato Paraibano deste ano, partida que aconteceu na ultima quarta-feira (12), no estádio O Zezão em Itaporanga, a equipe do Paraíba da cidade de Cajazeiras conseguiu se reabilitar, ao vencer de goleada o Santa Cruz de Santa Rita por 5x1, jogo que aconteceu neste domingo (16) no estádio O Perpetão.



Os gols do tricolor cajazeirense foram marcados pelos atacantes Paloma (duas vezes), Café (duas vezes) e Maia completando a goleada, enquanto Chico descontou para o time visitante.



Com esse resultado, o Paraíba soma a mesma quantidade de pontos do Miramar de Cabedelo e também empata no saldo de gols, mas devido a outros critérios, o time de Cajazeiras assume a vice-liderança da competição e no próximo dia 19 (quarta-feira), vai até Santa Rita com o objetivo de enfrentar o próprio Miramar no estádio o Teixeirão .



Já o Santa Cruz que sofreu a segunda derrota consecutiva na competição, ocupa a ultima colocação e amarga o desprazer de ser o lanterna do campeonato e na mesma (quarta-feira), enfrenta o CSP também no Teixeirão em Santa Rita, onde acontecerá rodada dupla.



Ficha Técnica


Paraíba: Dida, Jonas (Overlan), Mazinho, Paiva e Rafael, Daniel,Helinho, marquinhos e Iarley (Leandro), Café (Maia) e Paloma

Técnico: Tassiano Gadelha



Santa Cruz: Marco Aurélio, Chales, Adelson, Alemão e Maicon, Tica, Nielson, Mané e Zé Paulo, Djavan e Chico.

Técnico: Jessé

Cruzeiro lidera Segundona com 100% de aproveitamento

O Cruzeiro de Itaporanga é líder da Segunda Divisão do Paraibano 2010, o time chegou aos seis pontos em dois jogos disputados, com aproveitamento de 100%.

Neste domingo 16, a equipe recebeu no estádio Zezão, o CSP de João Pessoa, vencendo o confronto por 2 x 0, e tomando a dianteira da competição. Os gols foram assinalados por Batista e Enercino.

Na próxima rodada o time foga, por questão de tabela.

Ficha técnica

Cruzeiro de Itaporanga: Osmar, Rafael, Preto, Pipoca, Enercino e Jonh (Jr. Paraíba), Batista, Jamilson, Carlos Alberto (Netinho), Igor e Lee

Técnico: Donilton Coringa

CSP de João Pessoa: Ferreira, Gustavo, Marconi, Suwelligton, Nino Paraiba e Esquerdinha, Alemão (Anderson), Daniel e Junior Coxinha, Tazinho e Robertinho.

Técnico: Ramiro Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário