Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aldeone diz que estádios estão aptos e defende início do Paraibano de 2013!!!

Ao contrário do que pensa o treinador do Nacional de Patos, Neto Maradona, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, defende que o Campeonato Paraibano seja iniciado neste final de semana, como previsto pela tabela da competição, divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Segundo Aldeone, as reclamações do Ministério Publico Estadual sobre a situação dos estádios são as mesmas de todos os anos e só aparecem às vésperas de a competição começar.

- Desde o ano passado, todos os administradores de estádios estão trabalhando para cumprir as exigências que são feitas pelo Ministério Público. Mas o problema é que logo agora, quando o campeonato está perto de começar, aparecem essas recomendações para que os estádios sejam interditados por conta de problemas pequenos, que facilmente podem ser resolvidos – declarou o mandatário sousense.

Como é um dos representantes do Estado na disputa da Copa do Nordeste, o Sousa só entra no Campeonato Paraibano a partir da segunda fase. No entanto, o presidente do Dinossauro disse que, se fosse necessário, tanto o time do Sousa, quanto o Estádio Marizão, estariam aptos para a partida de estreia, neste final de semana.

- Seria possível sim porque o time vem trabalhando normalmente pensando na Copa do Nordeste e se a estreia no Paraibano fosse agora no domingo nós teríamos condições para mandar o time a campo normalmente. O Marizão também está quase pronto. Nesta semana, será feito o primeiro corte na grama e nada impediria de haver jogo em Sousa no domingo – acrescentou Aldeone Abrantes.

Ministerio Público pede adiamento, mas FPF garante começo do Estadual

Na última terça-feira, o promotor Valberto Lira, da curadoria do Cidadão do MP, sugeriu que a Federação adiasse o início da disputa estadual, por conta de algumas pendências na infraestrutura dos estádios que vão sediar as partidas. No entanto, a presidente da FPF, Rosilene Gomes, garantiu, pelo menos por enquanto, que o Campeonato deve ser iniciado normalmente, como está previsto.

Na sexta-feira, uma reunião na sede da entidade máxima do futebol paraibano, que vai reunir os representantes de todas as praças esportivas que irão receber os jogos, deve pôr um ponto final nessa discussão sobre a data para a bola rolar no Campeonato Paraibano.

Fonte: Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário