Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sousa perde mais uma em casa pela Copa Nordeste!!!

sousa-confianca

O novo líder Grupo B da Copa do Nordeste é o Confiança. O time sergipano venceu o Sousa por 1 a 0 neste domingo (27). Com o resultado, a equipe paraibana permanece na lanterna da chave, com apenas um ponto, enquanto, o Confiança chegou aos seis pontos. A partida aconteceu no Estádio Marizão, no município de Sousa.

O jogo não apresentou muito nível técnico. No primeiro tempo, as chances de gol eram raras. As no segundo tempo, os sergipanos conseguiram abrir o placar e resistir bem a pressão dos donos da casa. O único gol da partida foi marcado por Paulinho Mossoró, aos cinco minutos.

No inicio do jogo, o árbitro Jaílson Macedo Freitas pediu um minuto de silêncio em homenagens às vítimas do incêndio em uma boate no Rio Grande do Sul, onde 233 pessoas morreram.

Na próxima rodada, o Confiança e o Sousa voltam a se enfrentar. O jogo acontece às 19h15 na quarta-feira (30), no Estádio Batistão, em Aracajú.

Sousa 0 x 1 Confiança

Marcelo Silva, Toty, Lima, Alysson e Camilo; Daniel Pitbull, Jair, Misso (Michel) e Márcio Tarrafas (Paulão); Jessuí e Ila (Allyson Souza).

Técnico: Reginaldo Sousa.

Fábio, Renê, Valdson e Alexandre (Valdo); Ângelo, Lismar (Wallace), Richardson, Paulinho Mossoró (Gilmar Baiano) e Augusto Ramos; Diego Neves e Da Silva.

Técnico: Nadélio Rocha.

Gols: Paulinho Mossoró aos cinco minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Camilo (Sousa); Richardson, Alexandre, Lismar (Confiança)

Local: Estádio Marizão, Sousa-PB; Competição: Copa do Nordeste (1ª fase); Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por José Dias da Hora e Alberto Tavares Neto (BA).

Jogos do Grupo B - 3ª Rodada
Fortaleza 0 x 0 Sporte (Fortaleza)
Sousa 0 x 1 Confiança (Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário