Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TRÊS EQUIPES DO SERTÃO DA PARAÍBA SÃO GOLEADAS !!!

sousa5x0atleticopot_1

SOUSA ESPORTE CLUBE

O Fortaleza que ainda não havia pontuado na Copa do Nordeste de 2013 mostrou superioridade e venceu o Sousa por 3 a 0, com gols de Jaílson, que marcou duas vezes, além de Assisinho. O Dinossauro Sertanejo optou por um esquema mais defensivo, mas dentro do estádio Presidente Vargas, o Tricolor do Pici mostrou superioridade e agora fica numa posição mais confortável na tabela.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Jaílson recebe um passe de Lucas e chuta. A bola explode na trave e volta para o centroavante, que chuta novamente e faz. 1 a 0.

No segundo tempo, a ampliação do placar continuou. Após uma falha da defesa do Sousa durante um cruzamento, o atacante Jaílson aproveita mais uma vez e chuta no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Marcelo Silva. 2 a 0.

Aos 17, o meia tricolor João Henrique faz um cruzamento da direita para a esquerda, o atacante Assisinho cabeceia e o goleiro sousense se atrapalha na hora de fazer a defesa. 3 a 0.

Após os 25, o Sousa já não se movimentava mais em campo, deixando o Fortaleza praticamente jogando sozinho, quando aos 40 minutos o tricolor cearense quase faz o seu quarto gol, quando num lance de cruzamento, a defesa falha mais uma vez e o meia Joãozinho chuta de perna esquerda, mas vai para fora.

Com esta vitória, o Fortaleza fica empatado com o Confiança e momentaneamente assume a liderança do Grupo B, com três pontos. Já o Sousa poderá ganhar a lanterna do grupo, com apenas um ponto, dependendo do resultado entre Sport e Confiança.

Nos próximos jogos, o tricolor cearense jogará mais uma vez em casa, recebendo o Sport/PE no estádio Castelão, às 16h. O Dinossauro Alviverde enfrentará o Confiança/SE, no estádio Marizão, no mesmo horário. Ambos acontecem no domingo (27).

FICHA TÉCNICA
Jogo: Fortaleza/CE 3 x 0 Sousa/PB
Data: 24/01/2013
Local: Fortaleza / Estádio Presidente Vargas –19h15 (Horário de Brasília)
Competição: Copa do Nordeste – 2ª rodada
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF – Rio Grande do Norte)
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Jean Márcio dos Santos (ambos CBF – Rio Grande do Norte)
Fortaleza: João Carlos; Luis Felipe, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Lucas; Marinho Donizete, Esley, Everton e Leandro (João Henrique); Assisinho (André Luiz) e Jaílson; Técnico: José Luiz Mauro (Vica).
Sousa: Marcelo Silva; Leandro (Jair), Uílton e Lima; Toty, Daniel Pitbull, Misso, Márcio Tarrafas (Julinho) e Camilo (Joãozinho); Jessuí e Ila; Técnico: Reginaldo Sousa.
Gols: Jailson (2) e Assisinho.
Cartões Amarelos: Leandro (F) e Joãozinho(S).
Cartões Vermelhos: Uílton (S).

 

atletico-em-campo

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS FUTEBOL CLUBE

Jogando no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze tirou a invencibilidade do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 2013, ao golear o time sertanejo por 4 a 0, diante de um bom público no estádio galista.

Com o resultado, o time de Campina Grande voltou a se aproximar do Botafogo-PB, mantendo a distância de um ponto para o líder do Campeonato, na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados. Já o Atlético permaneceu na quarta colocação, com oito pontos, atrás do CSP, que possui 10.

Os gols do confronto so saíram na segunda etapa, com os três primeiros de uma vez só. Primeiro, aos 19 minutos, com Tércio. Na sequência, aos 22, Tiago Chulapa ampliou para o Galo. Já aos 25, Fernando Russi marcou o terceiro do Treze no jogo. O quarto e último gol saiu dos pés de Daniel Costa, já aos 39 minutos.

Na próxima rodada o Treze viaja até João Pessoa, onde encara o CSP, no estádio da Graça. A partida ocorrerá na próxima segunda-feira (28), às 20h30. Já o Atlético via até a cidade de Patos, onde enfrenta o Nacional, no José Cavalcanti. O jogo será no próximo domingo (27), às 16h30.

 

paraiba75346

PARAÍBA ESPORTE CLUBE

Na noite desta quarta-feira (23), o Botafogo-PB recebeu o Paraíba de Cajazeiras no estádio da Graça, em João Pessoa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013.

E o Belo se aproveitou da fragilidade do adversário, que ainda não havia vencido na competição e foi para cima. E logo viu resultado. Aos 10 minutos, Warley abriu o placar para o Bota-PB, fazendo a festa do grande número de torcedores que compareceram ao estádio.

E já aos 26 o Botafogo-PB ampliou com Fábio Neves, que começou a partida como titular no lugar do Gil Bala, que vinha entrando de início nos jogos desde o início da competição.

O Botafogo-PB seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar o placar da partida.

Mas logo no primeiro lance da segunda etapa, Izaias marcou um belo gol de voleio e fez o terceiro gol do Belo, levando o torcedor botafoguense à loucura no estádio da Graça.

Com a vantagem, o Botafogo-PB preferiu controlar a partida após marcar o terceiro tento. Mas a fragilidade da equipe cajazeirense fez que mesmo em marcha lenta, o Botinha chegasse ao quarto gol com Doda, aos 36 minutos.

E quem fechou o placar foi Wanderley. Recuperado de contusão, o atacante que foi titular na primeira partida e saiu lesionado, marcou na sua volta ao time aos 42 minutos.

BOTAFOGO: Com o resultado, o Botafogo-PB mantém a liderança do campeonato, independentemente  do resultado do Treze, que joga apenas na quinta-feira (24). O Belo chegou aos 16 pontos em 6 partidas disputadas, e continua invicto na competição. Domingo (27), o Bota volta ao estádio da Graça para disputar o clássico contra o Auto Esporte.

PARAÍBA: Já o Paraíba vai para a lanterna após o empate do Cruzeiro contra o Auto Esporte. A Cobra Coral do Sertão tem apenas um ponto ganho em 6 partidas disputadas. No próximo domingo o time cajazeirense recebe o Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão, no alto sertão paraibano.

Voz da Torcida

6ª RODADA DO PARAIBANO 2013
Cruzeiro 1 x 1 Auto Esporte - Itaporanga
Botafogo 5 x 0 Paraíba - João Pessoa
Nacional 1 x 2 CSP - Patos
Treze 4 x 0 Atlético - Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário