Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ATLÉTICO EMPATA COM O AUTO ESPORTE!!!


João Pessoa, PB - A equipe do Auto Esporte que no ultimo domingo (06), enfrentou o Nacional no jogo de estreia do Campeonato Paraibano deste ano no Estádio José Cavalcante em Patos e que acabou sendo derrotado por um placar de 3x1, voltou a jogar nesta quinta-feira (10) a noite, sendo que desta vez diante do Atlético de Cajazeiras no Estádio da Graça em João Pessoa, não conseguiu superar a o Trovão Azul e acabou cedendo o empate no segundo tempo

A partida que teve o comando do árbitro Fernando Cabral, com auxilio dos assistentes Michelson Nóbrega e Clenaldo, tendo ainda José Lenilson na regra três, foi iniciada às 20h30 no Estádio da Graça no litoral paraibano, foi encerrada sem que houvesse nenhum tipo de problema.

No primeiro tempo, quem abriu o placar do jogo foram os donos da casa por intermédio do atleta Esquerdinha, fazendo 1x0 em favor do Auto Esporte ao 09 minutos da primeira fase. Já o gol do Atlético que garantiu o empate, foi assinalado aos 25 minutos da segunda etapa por intermédio do jogador Nilsinho, deixando tudo igual.

Saiba como tudo aconteceu

Primeiro Tempo

Em João Pessoa, a bola já está rolando para o jogo Auto Espore de João Pessoa x CSP Atlético de Cajazeiras , o placar está marcando 0x0

Aos 05 minutos , o Atlético por pouco não abre o placar no Estádio da Graça.

Gol do Auto Esporte, Romarinho abre o placar aos 09 minutos, depois de uma grande falha da zaga do Atlético.

15 minutos de bola rolando em João Pessoa e o placar continua 1x0 em favor do Auto.

No Estádio da Graça, o Auto Esporte continua mandando no jogo e pressionando muito o Atlético. Já se passaram 18 minutos.

Aos 24 minutos, Romarinho perde um gol de cara com o goleiro do Atlético, chutando a bola para fora das redes atleticana.

31 minutos já se passara de bola rolando em João Pessoa e o placar continua marcando 1x0 em favor do Auto.

Aos 32 minutos o Atlético por pouco não empata, o zagueiro do Auto Esporte Lopes, tira bola em cima da linha que divide a trave do campo.

Aos 36 minutos, Cleiton Cearense faz uma cobrança de escanteio, a bola faz um belíssimo efeito e o goleiro do Auto, Eduardo faz uma bonita defesa

Em João Pessoa, já são decorridos 40 minutos de bola rolando na Graça e o placar continua 1x0 em favor do Auto Esporte.

Aos 42 minutos, o lateral Esquerdinha cobra uma falta, a bola viaja em direção a área do Atlético e por pouco o Auto não amplia o placar.

No Estádio da Graça em João Pessoa, o árbitro da partida deu por encerrado o primeiro tempo com o placar marcando 1x0 em favor do Auto Esporte, gol assinalado pelo atleta Romarinho.

Segundo Tempo

Em João Pessoa, a bola já está rolando na segunda etapa e logo aos 02 minutos, o Atlético quase empata a partida por intermédio do atacante Kibôa que acerta um chute forte e o goleiro Eduardo defende.

Aos 06 minutos o atleta cleiton cobra uma falta e o goleiro do Auto Esporte pratica mais uma bélíssima defesa.

Aos 13 minutos, Leo Olinda quase empata o jogo em João Pessoa. O placar continua 1x0 em favor Auto Esporte.

Aos 24 minutos, Léo Olinda por pouco não empata a partida. Eduardo praticou mais uma belíssima defesa.

Gol do Atlético, Nilsinho aos 25 minutos deixa tudo igual no Estádio da Graça. Agora o placar está marcando: Auto Esporte 1x1 Atlético

Depois que o treinador do Atlético Jorge Pinheiro fez algumas modificações no meio de campo, botando o Trovão para jogar com 3 volantes, a coisa mudou completamente e a equipe cajazeirense passou a pressionar muito o Auto Esporte. 35 minutos já se passaram. O placar continua 1x1

Final de jogo no Estádio da Graça em João Pessoa, onde o árbitro encerrou a partida aos 48 minutos da segunda etapa. Resultado foi o seguinte: Auto Esporte de João Pessoa 1x1 Atlético de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário