Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paraíba empata e Atlético perde mais uma. Veja os resultados da rodada!!!

paraibano-2012

Após a derrota por 3 a 1 para o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, o técnico Jorge Pinheiro entregou o cargo, durante entrevista coletiva ainda nos vestiários. Segundo o comandante, ele avalia estar vivendo uma má fase junto ao time e decidiu conversar com a diretoria, para que outro profissional assuma a vaga.

Pinheiro acredita que foi instalado um momento ruim no Atlético e afirmou que não está conseguindo desenvolver um bom trabalho com o elenco alviazulino.

- Não estou conseguindo utilizar a minha inteligência para trabalhar junto com os atletas. Na volta para Cajazeiras vou comunicar a diretoria, mas a minha decisão é essa. O elenco tem sido muito correto e honesto comigo, porém o grupo precisa de muita motivação. Agora é esperar e deixar as portas abertas para outra pessoa que possa assumir a equipe, aproveitando os bons jogadores que a casa possui – disse.

O técnico Jorge Pinheiro deixa o clube na quinta posição, com oito pontos ganhos. Na temporada 2013 até agora foram seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A diretoria ainda não informou o substituto para a vaga, mas uma fonte ligada ao clube afirmou que o nome mais cotado é o do técnico Suélio Lacerda.

Jogos da 7ª Rodada do Paraibano 2013
Paraíba 1 x 1 Cruzeiro
Auto esporte 0 x 3 Botafogo
Nacional 3 x 1 Atlético
CSP x Treze (Nessa segunda-feira 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário