Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atlético vence o Paraíba no 1º clássico do Sertão em 2013!!!

atletico-torcida-perp

As equipes do Atlético e Paraíba da cidade de Cajazeiras que pela primeira vez se enfrentaram em um jogo válido pela Série A do Campeonato Paraibano, fizeram que o Estádio Perpetuo Correia de Lima “O Pepetão” voltasse aos tempos passados com um público que chegou a lotar aquela casa de espetáculos.

O jogo válido pela terceira rodada da primeira divisão do Campeonato Estadual deste ano que foi realizado na tarde deste domingo dia 13, quando o Trovão Azul acabou vencendo a Cobra Coral por um placar de 1x0, deixando a sua torcida cheia de esperanças do time cajazeirense chegar entre os quatro clubes primeiros colocados na competição em andamento.

O único gol da partida que deu a vitória ao Atlético, foi assinalado por intermédio do atacante Nilsinho, o mesmo jogador que balançou as redes do Estádio da Graça na ultima quinta-feira no empate diante do Auto Esporte em João Pessoa.

Com esse resultado, o Atlético que tem um jogo a menos, conseguiu somar quatro pontos em apenas duas partidas realizadas, enquanto o Paraiba que já disputou três jogos na competição, tem apenas um único ponto somado na tabela da elite do futebol paraibano.

Na próxima quinta-feira dia17, o Atlético recebe o líder Botafogo no Estádio O Perpetão em Cajazeiras. Já o Paraiba, vai até ao litoral paraibano enfrentar o Auto Esporte no Estádio da Graça.

Resultados da 3ª Rodada
CSP 7 x 1 Auto Essporte
Treze 3 x 4 Botafogo
Paraíba 0 x 1 Atlético
Nacional 3 x 3 Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário