Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PARAÍBA ESTRÉIA COM DERROTA!!!

paraiba-tec-edson-ferreira

A derrota por 2 a 0 para o Treze na primeira rodada do Campeonato Paraibano não deixou tão preocupado o treinador do Paraíba de Cajazeiras, Edson Ferreira. Apesar de acreditar que seu time poderia ter conseguido um resultado, o treinador cajazeirense disse que seu time mostrou um bom desempenho e que pode evoluir nas próximas rodadas.

- Eu acho que o jogo foi bom. A gente vem em fase de preparação, treinando muito, mas não conseguimos um resultado melhor. No primeiro tempo nós conseguimos marcar bem e seguramos o empate, mas no segundo tempo, a superioridade do Treze complicou um pouquinho a gente - disse o treinador do Tricolor sertanejo.

Na próxima quinta-feira, em sua segunda partida na competição estadual deste ano, o Paraíba vai estrear dentro de casa jogando contra o CSP. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Já o Treze, viaja até a cidade de Itaporanga, para enfrentar o Cruzeiro local em mais um jogo no Estadual.

ATLÉTICO

A partida envolvendo Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga que seria realizada neste domingo, às 17h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, foi adiada para o dia 30 de janeiro, às 20h30, no mesmo local. Os dois clubes não conseguiram realizar a compensação do pagamento de recolhimento da taxa de recadastramento junto a Confederação Brasileira de Futebol em tempo hábil, o que ocasionou o travamento do sistema da CBF, e com isso, os clubes não tiveram os registros dos atletas liberados no BID/CBF.

Para que os dois clubes não fosse prejudicados, a FPF acatou a solicitação do adiamento da partida enviada pelos dois clubes.

O Cruzeiro, agora, faz sua estreia na próxima quarta-feira diante do Treze, às 15h15, no Estádio O Zezão, em Itaporanga, jogo válido pela segunda rodada. já o Atlético enfrenta o Auto Esporte, quinta-feira, às 20h30, no Estádio da Graça, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário