Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Paraíba já está com todos os atletas regularizados para estreia no Estadual!!!

O Paraíba de Cajazeiras já está com todos os seus jogadores regularizados para a disputa do Campeonato Paraibano. Se a rodada de abertura for mantida para o próximo domingo, o Tricolor estreia às 16h, contra o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Enquanto segue o impasse sobre as condições dos estádios e a indefinição se o início da competição vai ser adiada ou não, o técnico Edson Ferreira segue preparando o time para a estreia. Com os nomes de todos os atletas já constando no BID, o treinador já tem em mente um possível time titular para encara o Galo no domingo.

O time que deve entrar em campo será definido no coletivo-apronto desta sexta-feira. Edson Ferreira deve iniciar o treino com Bel, Tião, Claudinho, Júnior Bahia e Jorginho; Carlos, Sabará, Téo e Lailson; Kel e Yur. Pelo menos foi esta a base que começou jogando os últimos amistosos na pré-temporada.

Prejuízo

No último final de semana, o Paraíba de Cajazeiras foi vítima de um ato de vandalismo, que causou um prejuízo de cerca de R$ 10 mil aos cofres do clube. A sede do Tricolor foi invadida e equipamentos, material de treinos e jogos e outros objetos foram levados pelos criminosos.

- Infelizmente tivemos que conviver com esse ato de vandalismo, ocorrido no final do ano passado. Fizeram uma verdadeira limpeza em nossa sede, onde estava todo o material esportivo do clube. Mas, com muito esforço, conseguimos repor tudo e estamos treinando para fazer uma boa estreia contra o Treze. Quanto ao ato praticado pela bandidagem, esperamos que a polícia chegue aos culpados – disse o gerente de futebol do Paraíba, Silva Baiano.

Fonte: Globo Esporte – PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário