Bem Vindo ao Blog do Son!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PARAÍBA EMPATA COM O CSP!!!

Cajazeiras, PB - A equipe do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras que no jogo de estreia do Campeonato Paraibano deste ano contra o Treze em Campina Grande, perdeu por um placar de 2x0, tentou nesta quinta-feira dia 10 se recuperar da derrota sofrida para o Galo, acabou tomando um grande sufoco do CSP e por pouco não chegou a ser novamente derrotado. O placar final foi o seguinte: Paraíba 2x2 CSP.

A partida realizada na noite desta quinta-feira no Perpetão que teve o comando do árbitro Roberto Lima, auxiliado pelos assistentes, Luiz Felipe e Damião Santos, tendo Marcondes Francisco na condição de regra três, foi iniciada às 20h30.

Saiba como tudo aconteceu

Primeiro Tempo

Em Cajazeiras, a bola já está rolando para o jogo Paraiba de Cajazeiras x CSP de João Pessoa, o placar está marcando 0x0.

Antes da bola rolar, foi dado 1 minuto de silêncio em homenagem ao ex-roupeiro do Sousa Turú que faleceu no decorrer desta semana.

05 minutos já se passaram de bola rolando em Cajazeiras e o placar continua Paraiba 0 x 0 CSP

10 minutos já se passaram e segundo os comentários dos membros da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o CSP está melhor em Campo

Gol do Paraíba, Hebert abre o placar da partida aos 15 minutos, fazendo Paraíba 1x0 CSP.

Em Cajazeiras, o cronometro da arbitragem marca 19 minutos e o Paraiba continua vencendo o CSP por 1x0.

No Perpetão, mesmo o CSP estando perdendo o jogo por 1x0, continua com grandes chances de empatar o confronto. 22 minutos já se passaram.

Gol do CSP, o zagueiro Moises acerta um chute de longa distancia aos 28 minutos, o goleiro Bel ainda tentou defender , mas a bola foi direto parar no fundo das redes do Paraíba, deixando tudo igual no Perpetão

40 minutos já se passaram no jogo que está acontecendo no Perpetão em Cajazeiras e o placar ainda continua marcando Paraiba 1 x 1 CSP.

Aos 44 minutos, o CSP desperdiça uma grande oportunidade de apliar o placar do jogo no Pepetão.

Final do primeiro tempo no Perpetão em Cajazeiras. O placar do jogo continua 1x1.

Segundo Tempo

Para a segunda fase do confronto, o Paraiba vota ao gramado com uma substituição, saindo Jorginho e entrandoJoão Paulo. Começa o segundo tempo.

Gol do CSP, Rafael Guarabira, após receber uma bola lançada por Wagner no primeiro minuto da segunda etapa e manda direto para o fundo das rede do Paraíba sem dar nenhuma chance ao goleiro Bel. Paraiba 1 x 2 CSP

Aos 05 minutos, a torcida do Paraíba reclama da arbitragem, alegando que o mesmo deixou de marcar uma penalidade em favor do tricolor cajazeirense.

Aos 13 minutos, o treinador Edons fernandes faz a segunda substituição no Paraiba, saindo Belém e entrando o meia atacante Téo.

Aos 19 minutos, Ramiro Sousa faz a primeira substituição do CSP. Sai Gustavo e entra Raí.

Aos 24 minutos, mais uma substituição é feita no CSP. Sai Robertinho e entra Claudinho.

35 minutos já se passaram no Perpetão e o placar continua marcando 2x1 em favor do CSP.

Aos 43 minutos, saiu Rafael Guarabira (machucado) e entra GG.

45 minutos de bola rolando no Pepetão já se passaram e o placar do jogo continua 2x1 em favor do CSP.

Gol do Paraíba, Danúbio aos 46 minutos manda uma bola com efeito e empata a partida. Agora Paraíba 2x2 CSP

Aos 49 minutos, Tazinho cobra uma falta, a bola passa sobre a trave defendida pelo goleiro Bel.

Final de jogo no Perpetão e o placar foi encerrado com o seguinte resultado: Paraíba 2 x 2 CSP.

No próximo domingo dia 13, o Paraíba vai enfrentar o seu grande rival Atlético, partida a ser realizada no estádio O Perpetão em Cajazeiras, enquanto o CSP enfrenta o Auto Esporte em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário