Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sousa vence por 5 a 0 Atlético/RN em amistoso no Marizão!!!

sousa5x0atleticopot_1

Na tarde deste domingo (13/jan), no estádio Marizão, o Sousa venceu o Atlético de Potengi/RN por 5 x 0. Gols do atacante Ila (2 min/1t), do meia Márcio Tarrafas (4 min/1t), do ala destro Toty (12 min/1t), do atacante Michel (28 mim/2t) e do meia Juninho Paraíba (40 min/2t).

O Alviverde Imortal entrou em campo de Marcelo Silva / Toty, Alisson e Lima, Camilo / Jair, Misso e Talysson / Márcio Tarrafas / Paulão e Ila.

Na volta do intervalo, o atacante Paulão cedeu lugar ao atacante Jessuí, o atacante Ila ao atacante Michel e o zagueiro Alisson ao zagueiro Uilton.

No decorrer do segundo tempo, o volante Jair saiu para a entrada do meia Alisson Costa (14 min/2t), o volante Tallyson para a entrada do meia Juninho Paraíba (25 min/2t), o meia Márcio Tarrafas para o zagueiro Leandro (31 min/2t), o ala destro Toty para o ala Joãzinho (36 min/2t), o ala canhoto Camilo para o ala Jailton (36 min/2t) e o arqueiro Marcelo Silva para o goleiro Danilo (36 min/2t).

Deste amistoso, a avaliação positiva não vem do placar, mas do desempenho técnico e tático apresentado pelo Sousa. Os comandados do treinador Reginaldo Sousa não só venceram como convenceram neste domingo. Embora estas assertivas assemelhem-se a clichês de boleiro, fato é que o Dino está no caminho certo – o Paraibano que o aguarde!

O Atlético de Pontegi/RN jogou e perdeu de Yuri (Renato) / Caio, Charles e Arthur, Diogo / Gilson e Luan (Diogo), Piúba e Rafael (David) / Binha e Elber (Laureano).

A estreia do Sousa na Copa do Nordeste 2013 acontecerá no dia 20 de janeiro, no Marizão, contra o Sport/PE.
Os ingressos serão comercializados a R$ 20,00 (vinte reais) e na compra antecipada do carnê com entradas para os jogos contra o Sport/PE, o Confiança/SE e o Fortaleza/CE os três eventos ficam por R$ 50,00.

Blog do Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário