Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Botafogo perde primeira partida da final para o Juventude por 2 a 1!!!

Com o resultado, o Botafogo precisa de uma vitória simples para ser campeão da Série D

botafogo_pb

Não deu para o Botafogo-PB na primeira partida de ida da Final da Série D do Campeonato Brasileiro 2013. O time alvinegro perdeu do Juventude-RS, por 2 a 1, em jogo neste domingo (27), no estádio da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os clubes se encontram novamente, no próximo domingo (3), no jogo da volta às 16h, no Almeidão, em João Pessoa.

Com o resultado, o Botafogo precisa de uma vitória simples para ser Campeão da Série D. O Juventude tem a vantagem do empate para ser campeão.

O jogo

Aos três minutos, Zulu chutou por cobertura, sem chance de defesa para o goleiro Remerson, e abriu o placar para os donos da casa.

Pio cobrou falta, faz o cruzamento para a área, na cabeça de Lenílson, que mandou direto para o fundo das redes, mas a arbitragem entendeu que houve impedimento. Pio cobrou falta, mas a bola explodiu na trave.

Pio cobrou falta, novamente com perigo, desta vez no canto esquerdo, mas o goleiro faz boa defesa. Na terceira falta seguida, Pio bateu e mandou para a área, Hércules cabeceou, mas o goleiro defendeu.

Na volta do intervalo, o Botafogo continuou melhor em campo e logo aos cinco minutos, Ferreira cruza na área e na saída do goleiro, Rafael Aidar mandou para o fundo das redes, empatando o placar.

Zaquel bateu de longe, mas o goleiro faz uma grande defesa. Douglas chutou de longe, a bola bate no travessão, no rebote, Paulo Josué, aos 23 minutos, aproveitou e faz o segundo.

Ficha Técnica

Juventude/RS: Airton, Chicão, Flávio, Claudinho e Gerley; Rodrigo Possebon, Dê, Rogerinho (Paulo Josué) e Itaqui (Mica); Douglas (Abraão) e Zulu. Técnico: Lisca.

Botafogo: Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima e Célico; Zaquel, Hércules, Pio (Izaías) e Lenílson (Fábio Neves); Fausto (Warley) e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Vilar.

Cartões amarelos: Pio (B), Marcel (B), Chicão (J), Flávio (J)
Arbitragem: Raphael Claus, José Roberto Larroyd e Eder Alexandre
Renda: R$ 148.510
Público Pagante: 4.024
Público Não-Pagante: 59

Nenhum comentário:

Postar um comentário