Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Botafogo vence e Treze perde de goleada para o Águia!!!

futebol98643

O Botafogo, de João Pessoa, da Paraíba, é o primeiro time a garantiu a sua presença na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele bateu o Salgueiro-PE, por 2 a 0, e terminou a semifinal com seis pontos, com duas vitórias. Por outro lado, o Tupi-MG venceu o Mixto-MT, por 3 a 2, em Juiz de Fora (MG) se classificou às semifinais e assegurou o acesso para a Série C, em 2014, ao lado de Botafogo, Salgueiro e Juventude, que agora vai pegar o Tupi na outra semifinal.

O primeiro duelo vai acontecer em Lajeado (RS), no interior gaúcho, sábado, 12, porque o Juventude perdeu mando e não atuará em Caxias do Sul. Isso porque nas oitavas, um grupo de torcedores, invadiu o gramado do Estádio Alfredo Jaconi para festejar a vaga contra o Londrina. A volta acontecerá em Minas Gerais.

No Estádio Almeidão, com o apoio de sua torcida, o Botafogo foi melhor e venceu por 2 a 0 com gols de Ferreira, de falta, e Isaías, um em cada tempo. No jogo de ida, no sertão pernambucano, o time da Paraíba já tinha vencido por 2 a 1.

-----------------------------------

Treze é goleado pelo Águia

Em tarde inspirada, o Águia não tomou conhecimento e goleou o Treze por 5 a 2. O grande destaque da partida, válida pela 17ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2013, foi o meia Diego Palhinha.

O jogador, que até então não havia marcada na competição, desencantou, se tornando um dos artilheiros do Águia. Danilo Galvão e Keno marcaram os outros dois dos donos da casa, enquanto Túlio Renan balançou a rede duas vezes para o Treze. A partida foi disputada no Estádio Zinho de Oliveira, Marabá (PA).

Com o resultado, o Águia chega aos 31 pontos, pulando para a terceira posição com 31 pontos.

Apesar da goleada sofrida, o Treze segue com boas chances de classificação, aparecendo em quinto, com 30 pontos.

Próximos jogos
Águia e Treze voltam a campo no próximo domingo às 16h00. O Águia visita o Luvendense em Lucas do Rio Verde-MT e o Treze recebe o Santa Cruz e Campina Grande-PB.

Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário