Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Norberto fala sobre derrota para o Boa e expectativa para os próximos jogos na Série B!!!

Atenção o jogo todo. O lateral-direito Norberto se reapresentou com os demais atletas do elenco rubro nesta segunda-feira, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O ala americano falou sobre o resultado adverso em Varginha no último sábado e a expectativa do plantel para as rodadas finais da Série B.

O gol sofrido no último lance da partida contra o Boa foi um 'vacilo' e o jogador pede mais atenção dos companheiros de equipe nos minutos finais. "A gente empatou já no final e ainda acabamos vacilando. Acho que o árbitro acabou afetando no placar, mas nós não podemos dar esses vacilos no fim'', disse.

Sobre a maratona de jogos e viagens da última semana, a preparação contra o Ceará será diferente. O treinador Leandro Sena terá uma semana tranquila para preparar o elenco que enfrenta o Ceará, sábado (26), no Nazarenão, e isso foi comemorado por Norberto.

"Importante ter uma semana cheia de trabalho. De qualquer maneira será um jogo difícil contra o Ceará, e temos que entrar com clima de final, porque se não for dessa forma podemos ser surpreendidos pelo Ceará''.

Sobre zona de rebaixamento, o lateral acredita que o América não chegará nas últimas rodadas ainda com esse 'fantasma' e mostra otimismo. Norberto espera três vitórias nos próximos três jogos, o que praticamente tiraria os rubros da briga contra a degola.

"Três vitórias nos próximos três jogos nos deixaria em uma situação mais tranquila e praticamente fora da briga contra o rebaixamento nas últimas rodadas'', encerrou. O América dará sequência aos treinamentos na manhã desta terça-feira (22), a partir das 9h00, no CT, em Parnamirim.

Futebolpotiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário