Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CONFIRAM OS CONFRONTOS DO MATA-MATA DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!!!

As partidas estão agendadas para os dias 20 e 27 de outubro.

Foram definidos na tarde deste domingo os confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Quatro times do Grupo A e outros quatro do Grupo B se enfrentaram a partir da próxima semana por um dos quatro acessos à Segunda Divisão Nacional.

Seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o líder do Grupo A enfrenta o quarto do Grupo B; o segundo do Grupo A o terceiro do Grupo B; o terceiro do Grupo A o segundo do Grupo B; e por fim o quarto do Grupo A tendo pela frente o primeiro colocado do Grupo B.

A princípio, as partidas estão marcadas para os dias 20 e 27 de outubro. Porém, deverão ser alteradas após conversa com as duas emissoras que transmitem o campeonato: SporTV e TV Brasil. Isso deverá ser definido após reunião dos clubes com os dirigentes da entidade que comanda o futebol brasileiro.

O regulamento na fase final é igual o da Copa do Brasil. Os primeiros e segundos colocados dos Grupos A e B tem a vantagem de decidir a classificação em casa. O gol fora de casa também tem vale. Lembrando que os classificados nas quartas de final estarão na Série B do próximo ano.

Confira os confrontos do mata-mata:

Santa Cruz x Betim
Luverdense x Caxias
Vila Nova-GO x Treze
Macaé x Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário