Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Enfrentamos um adversário duro'', afirma Max!!!

Retorno triunfal. Nem o próprio centroavante americano poderia esperar um retorno aos gramados tão bom como o que está acontecendo. Em três jogos disputados nesta edição da Série B com o atacante Max em campo, foram três vitórias e três gols marcados pelo atleta.

Apesar do adversário da noite desta terça-feira (15) ter sido o ASA de Arapiraca, atual lanterna da competição, o 'Salvador da Pátria' americano garante que a partida foi dura, mas afirma que o pensamento antes do duelo era de vencer de qualquer forma.

"A equipe do América veio determinada aqui para Arapiraca em busca da vitória. Sabíamos que seria complicado e achamos um adversário duro e que complicou bastante a nossa vida hoje, mas Deus nos coroou e conquistamos mais esses três pontos na Série B'', declarou.

Com Max em campo o aproveitamento é de 100% e na próxima sexta-feira o América fará mais uma partida longe de sua torcida. O adversário da vez será o Boa Esporte, no Estádio do Melão, na cidade de Varginha/MG. A partida está marcada para ter início às 19h30.

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário