Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sousa vai buscar solução ‘caseira’ para comandar o time no Paraibano!!!

aldeone

Definido o calendário do Campeonato Paraibano, o Sousa também começa a se planejar para a temporada 2014. A primeira meta, de acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, é contratar um treinador se possível “caseiro” para a competição.

- Estamos esperando receber o dinheiro do Gol de Placa pela participação na Copa do Brasil, para quitarmos alguns débitos. O que significa dizer que não teremos grandes recursos para montar um grande time. Por isso, estamos estudando a possibilidade de contratarmos um técnico e alguns jogadores aqui mesmo da nossa região para o campeonato de 2014 – pontuou o dirigente sousense.

Aldeone disse ainda, que a apresentação do elenco deverá acontecer na segunda quinzena de novembro no Estádio Marizão. Depois, a comissão técnica inicia a pré-temporada para o Estadual do próximo ano, que começa dia 5 de janeiro com os mesmo moldes da competição deste ano.

Só que ao contrário desta temporada o Dinossauro irá participar das duas fases, quando tentará a conquista do título e, consequentemente, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
O Sousa não fez uma boa campanha este ano.

O time foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste, na Copa do Brasil, e terminou a segunda fase do Paraibano em sétimo lugar, já que não disputou a primeira juntamente com o Campinense

Fonte: Globo Esporte – PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário