Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Maurinho minimiza derrota em Itapólis e aposta em duas vitórias consecutivas em casa!!!

Agora é foco no clássico. O ABC perdeu na tarde do último sábado (26) para o Oeste/SP por 1 a 0, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, e a diferença para a zona de rebaixamento caiu ainda mais. Agora, a equipe comandada por Roberto Fernandes ocupa a 16ª colocação, com 35 pontos ganhos, apenas três a mais para Atlético Goianiense e Paysandu.

A hora é esquecer os últimos resultados negativos e focar no clássico do próximo sábado (02), contra o América, no Frasqueirão. A partida pode deixar o alvinegro mais tranquilo, além de ganhar moral para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o revés em Itapólis, o atacante Maurinho minimizou a derrota e destacou os dois próximos jogos do clube, que serão em casa, contra América e Icasa. Para o atleta, duas vitórias deixarão o ABC em uma condição mais tranquilo na fuga contra o descenso.

"É um resultado que acontece, alguém tem que vencer e outro tem que perder. O importante é que ainda temos chance para nos recuperar, e agora teremos duas em casa e vamos correr atrás, buscar sair dessa situação e deixar o ABC cada vez mais longe da zona de rebaixamento'', disse à Rádio Globo Natal.
O ABC vem de três derrotas consecutivas na competição, e nas últimas seis rodadas o alvinegro terá quatro partidas no Frasqueirão.

Futebolpotiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário