Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tupi vence, mas não reverte goleada e Juventude vai decidir Série D com o Botafogo-PB!!!

O Tupi venceu em casa o Juventude por 1 a 0 neste sábado (19), em Juiz de Fora, pelo jogo de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Juventude se classificou para a decisão do torneio com o Botafogo-PB. Os confrontos entre o time gaúcho e paraibano ocorrerão em 27 de outubro e 3 de novembro.

O clube mineiro está eliminado, apesar de ter conquistado a classificação para a terceira divisão nacional. Prestigiaram o jogo 871 pagantes dos 1.230 presentes somando uma renda de R$ 11.410.

O gol da insuficiente vitória foi marcado por Ademilson aos 11 minutos do segundo tempo. Agora, o Juventude enfrenta o Botafogo da Paraíba, que eliminou o pernambucano Salgueiro na outra semifinal, na decisão do torneio.

No jogo de ida, disputado no Estádio Alviazul, em Lajeado, devido a punição sofrida pelo Juventude por conta da invasão da torcida nas oitavas de final contra o Metropolitano, o Verdão venceu o Tupi por 4 a 0 e poderia perder por até três gols de diferença, que mesmo assim ficará com a vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário