Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Com dois jogadores a menos, ABC vence o Joinville fora de casa!!!

O ABC embalou na Série B. O time alvinegro enfrentou o Joinville, na noite desta terça-feira (08) na casa do adversário, e garantiu mais três pontos na competição. Com dois homens a menos, já que o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Michel Schmoller foram expulsos, o time alvinegro garantiu o placar de 2 a 1 e segue fora da zona de rebaixamento.
Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Silva e Edson, para o ABC. Já Sandro descontou para o Joinville. O ABC volta a campo no dia 15 de outubro para enfrentar o São Caetano, no estádio Frasqueirão. Já o Joinville recebe o Icasa, na próxima sexta-feira (11), na Arena Joinville.

O jogo
Querendo garantir mais uma vitória fora de casa, o ABC começou o jogo partindo para cima do Joinville. Mesmo assim, os donos da casa garantiram a primeira chance de gol quando aos 19 minutos Flávio Boaventura derrubou Edu na área e o juiz marcou pênalti. Aos 22 minutos, Marcelo Costa cobrou e o goleiro Wilson Júnior defendeu. O jogo seguiu disputado e aos 44 minutos, o ABC conseguiu abrir o placar. Rodrigo Silva recebeu bom passe de Eduardo e chutou, sem chances para o goleiro Ivan.
Na volta do intervalo, o Joinville assustou o ABC nos primeiros minutos de partida. O time alvinegro ainda teve o zagueiro Flávio Boaventura expulso. E aos 30 minutos, o time casa conseguiu empatar a partida. Naldo acertou o cruzamento e concluiu no fundo das redes. Mesmo com o empate, o ABC não se entregou e aos 33 minutos Edson fez linda jogada, invadiu a área e deu um toquinho por cima de Ivan, para desempatar a partida. Na sequência, o ABC ainda teve o volante Michel Schmoller expulso. Mesmo assim, o time conseguiu segurar o resultado e garantiu pontos importantes para a sequência da Série B.

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário