Bem Vindo ao Blog do Son!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Treze vence Santa Cruz no último minuto e está nas quartas de final da Série C!!!



Na última rodada classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze recebeu o Santa Cruz neste domingo (13), no estádio Presidente Vargas. A partida começou ás 16h. O resultado foi especial para o Galo que venceu pelo placar de 1x0 e se classificou para as quartas de final da competição que levará quatro equipes para a Série B/2014.
O Santa mesmo já classificado, não facilitou a vida do Galo que no último minuto do tempo regulamentar via seu objetivo de classificação indo embora. No entanto, havia ainda alguns segundos e foi o suficiente para na sequência de uma falta perigosa cobrada pelo Santa, os jogadores alvinegros com a rapidez de quem não tem mais tempo a gastar, conseguirem o gol que mudaria tudo.
O gol foi marcado de cabeça por Giancarlo aos 44min e 40segs, o árbitro ainda deu mais três minutos de acréscimos, encerrando o confronto aos 48, quando a torcida alvinegra em êxtase pode comemorar o grande feito da equipe.
O Galo ficou na terceira colocação do grupo e vai duelar com Vila Nova na quartas de final. Já o Santa, ficou na primeira colocação e vai enfrentar o Betim. Os jogos de ida estão marcados para o próximo domingo (20).
O primeiro jogo do Treze será no PV, porque o Vila Nova ficou em 2ª lugar em sua chave e tem a vantagem de decidir em casa.

Ficha Técnica:

Treze 1 x 0 Santa Cruz

Éder, Hudson (Rafael Chorão), Pitti, Negretti e Júnior Barbosa; Sapé, Anderson Paim (Giancarlo), Rodrigo Celeste e Cristian (Téssio); Lê e Túlio Renan.

Tiago Cardoso, Oziel (Nininho), Leandro Souza, Vágner e Tiago Costa; Éverton Heleno (Panda), Sandro Manoel, Dedé e Renatinho (Leozinho); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

Técnico: Luciano Silva.

Técnico: Vica.

Gol: Giancarlo aos 44 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Negretti, Túlio Renan, Lê, Sapé (Treze); Vágner (Santa Cruz).

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Competição: Série C do Campeonato Brasileiro (fase de grupos); Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Wendel De Paiva Gouveia e Francisco Pereira de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário