Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Diretoria do Baraúnas se reúne para definir nome do presidente!!!

Diretoria e colaboradores do Baraúnas se reúnem na noite de hoje para definir o nome do novo presidente do clube para o ano de 2014. Restando menos de três meses para o início do Campeonato Estadual, o planejamento do Tricolor mossoroense ainda não foi iniciado devido a falta de alguém para assumir o cargo máximo da instituição.
Eudes Fernandes, que anunciou a sua saída da presidência, ainda continua no cargo devido não ter assinado a carta de renúncia. Quando Eudes assinar a carta, o novo presidente do Baraúnas passa a ser o professor Sávio Marcellus, por conta de uma questão regimental, já que Sávio é o primeiro secretário na gestão de Eudes, que vai até novembro de 2014.
O grupo de dirigentes e colaboradores que acompanhou Eudes durante os seus dois anos de mandato ainda tenta convencê-lo a permanecer no cargo até o final do seu mandato, o que será difícil, já que Eudes parece irredutível da ideia. Com isso, o Baraúnas só não terá Sávio como presidente, caso este concorde em convocar novas eleições, ou então, acatar o pedido do grupo por um novo nome.
Em contato com a reportagem, Sávio Marcellus preferiu não falar se deseja a presidência do Leão do Oeste e afirmou que qualquer decisão tomada por Eudes será acatada. "Amanhã (hoje) vamos ter uma reunião. Caso Eudes saia, por questão regimental sou eu, mas nada definitivo. O presidente é Eudes e vamos tentar negociar para que ele fique. Não vai ficar nenhuma dívida para o ano que vem. Não queremos mexer em nada. Assino qualquer decisão tomada por Eudes.", disse.

Futebolpotiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário