Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Recuperação do ABC na Série B é mérito dos atletas, afirma Roberto Fernandes!!!

Alçar voos maiores. Nunca o ABC esteve tão próximo de deixar a zona de rebaixamento como neste momento. Se vencer o Palmeiras neste sábado (05), no Frasqueirão, a equipe comandada por Roberto Fernandes pode - finalmente - terminar uma rodada fora da zona da degola na competição nacional.

A recuperação na Série B se deve principalmente a mudança de postura dentro de casa. Nos últimos cinco desafios no Estádio Frasqueirão a equipe abecedista conquistou cinco vitórias. Para o treinador alvinegro, o mérito desses resultados é todo dos atletas.

"Conseguimos o primeiro objetivo que era deixar a lanterna da competição. Mas, o campeonato ainda é longo e temos muita coisa pela frente. O mérito é todo dos atletas do ABC'', disse.

Para manter os bons resultados e sonhar com a saída da zona de rebaixamento o ABC terá que vencer o Palmeiras, líder disparado da competição, no Frasqueirão. Para Roberto, o favoritismo é do clube paulista mas o alvinegro potiguar já mostrou que pode superar mais esse desafio.

"Palmeiras é o franco favorito. Não pelo nome do Palmeiras, mas pelo campeonato que está fazendo e pelos pontos que possui. Mas, o ABC já deu mostras jogando no Frasqueirão, com o apoio do torcedor, do que é capaz. Vamos jogar com a mesma forma aguerrida que estamos jogando e vamos em busca de mais uma vitória na competição'', encerrou.

Futebol Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário