Bem Vindo ao Blog do Son!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Potiguar está próximo de anunciar novo fornecedor de material esportivo!!!

Buscando novos parceiros para o ano de 2014, quando disputa a Copa do Nordeste, Campeonato Estadual e Copa do Brasil, a diretoria do Potiguar está muito próxima de anunciar um novo fornecedor de material esportivo. O presidente do Alvirrubro, Jorge do Rosário, já assinou a rescisão contratual com a Siker, atual fornecedora do Potiguar. O nome da nova empresa só não foi divulgado ainda por uma questão de ética, já que o Potiguar ainda não recebeu o documento com a rescisão da Siker.

"Está praticamente fechado, só que precisamos primeiros resolver a questão com o nosso atual fornecedor. Não vou divulgar agora porque seria deselegante com a nossa atual fornecedora, já que não recebemos ainda a rescisão'', disse Jorge, explicando ainda que isto deve acontecer até esta quarta-feira.

O contrato com a nova marca de material esportivo deverá ser de dois a três anos. A diretoria do Potiguar ainda negocia com os representantes para tentar mudar pequenas cláusulas do contrato. Uma delas seria a de que o clube não terá nenhum retorno financeiro com a venda de camisas e artigos esportivos, exatamente o que acontece com a Siker, e que acaba incomodando os dirigentes.

''É uma das coisas que estamos tentando conseguir. Nossa negociação é nesse sentido. Estamos em outra época. A gente está trabalhando também para fazer uma lojinha com as nossas coisas', ressaltou Jorge.

O presidente do Time Príncipe não quis revelar o nome do novo fornecedor, porém, deu uma pista ao afirmar que é uma marca de nível regional e que fornece material esportivo para diversas equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. "É a nível regional e fornece material esportivo para diversas equipes da Série B'', finalizou.

PAUSA NAS CONTRATAÇÕES

A pedido do próprio técnico Arnaldo Lira, a diretoria do Potiguar deu uma pausa nas contratações para o ano de 2014. Até agora, 18 jogadores já estão certos e se apresentam no dia 20 de novembro, no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, quando se inicia a pré-temporada do Potiguar.

''A gente vai conversar com comissão técnica, já que o planejamento foi esse. O técnico mesmo que pediu para darmos uma pausa'', disse Jorge do Rosário. A Copa do Nordeste tem início no mês de janeiro. O Potiguar ficou no Grupo C, ao lado de CRB-AL, Treze-PB e Ceará-CE.

Futebolpotiguar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário