Bem Vindo ao Blog do Son!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Campeonato Paraibano de 2014 deve começar no dia 2 de janeiro!!!

O Campeonato Paraibano de 2014 deve começar no dia 2 de janeiro e terminar no dia 17 de abril. Mas este período ainda pode sofrer mudanças. Foi o que ficou decidido na reunião do Conselho Arbitral, nesta segunda, na Federação Paraibana de Futebol. Uma nova reunião está marcada para a próxima segunda.

O artigo 9º afirma que “o Campeonato será disputado em dois turnos e uma fase final com cruzamento olímpico”. O inciso 1o determina que, “o Botafogo e Treze não participarão do primeiro turno por estarem disputando a Copa do Nordeste 2014″.

No inciso 2°, o regulamento que, “o  primeiro turno será composto por oito clubes, que jogarão entre si, em partidas de ida e volta, classificando-se os dois melhores clubes, conforme critérios técnicos do Regulamento, os quais terão a primeira e segunda vagas da fase final do Campeonato”.

O inciso 3° afirma que  ”serão rebaixados os dois clubes de pior índice técnico do primeiro turno. § 4° – O segundo turno será composto pelos seis melhores clubes do primeiro turno mais”.

Soesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário